segunda-feira, outubro 26, 2020
Notícias Yehaa Bob Jackson se despede do Walt Disney World...

Yehaa Bob Jackson se despede do Walt Disney World Resort após 23 anos

|

- Patrocínio -

Bob Jackson, também conhecido como Yehaa Bob, embalou o público no River Roost Lounge do Disney’s Port Orleans Resort – Riverside em Walt Disney World por mais de duas décadas anunciou no dia 29 de setembro no Facebook que a Disney cancelou o seu show de piano.

E essa notícia não causa tanta estranheza pois o mesmo ocorreu com a The Grand Floridian Society Orchestra e, presumivelmente, é parte das demissões em massa na divisão de parques da Disney anunciadas pelo presidente Josh D’Amaro.

As demissões da Disney estão ocorrendo em virtude do impacto da pandemia de coronavírus (COVID-19) nas operações do parque que irá afetar 28 mil funcionários.

Nos seus shows Yehaa Bob Jackson toca piano (“boogie-woogie”) durante os seus shows de comédia cantada no Disney’s Port Orleans Resort – Riverside. E mesmo com o bar lotado o show de Yehaa Bob sempre foi familiar e conseguia divertir crianças e adultos.

E além de tocar no Walt Disney World, Bob Jackson produziu uma série de gravações infantis e levou diversão para escolas e bibliotecas locais. Aos domingos, Jackson se apresentava na Ocoee Christian Church em Ocoee, Flórida. E ele também doou seu tempo se apresentando mensalmente para famílias no Give Kids The World Village. Em 2013, Yehaa Bob Jackson recebeu o prêmio Walt Disney Legacy.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Yehaa Bob Jackson’s 23 year run ends at Walt Disney World. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/yehaa-bob/“>. Acesso em: 1 de Outubro de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!