Walt Disney World Resort passa a cobrar taxa de entrega

por 10 abr 2019Notícias

Se você está planejamento as suas férias e irá se hospedar no complexo Walt Disney World Resort é bom que saiba que recentemente (1º. de abril de 2019) a Disney passou a cobrar uma taxa de entrega nos quartos dos seus hotéis no montante de US$ 6.00.

Essa alteração na sua política não se aplica a bagagem que é enviada diretamente para os quartos através do benefício Disney’s Magical Express, mas sim para qualquer outro tipo de entrega como correspondências, mantimentos, cestas de presentes, pedidos da Amazon, dentre outros.

Vale ainda lembrar que referida taxa não se presta como gorjeta, já que a empresa não irá repassar tal valor para os cast members.

No site oficial de Walt Disney World Resort você encontra as seguintes informações:

“Os Hóspedes dos hotéis do Walt Disney World Resort podem receber correspondências durante sua estadia. Ocasionalmente, alguns Hóspedes optam por enviar itens antes das férias para ajudar a economizar espaço de bagagem.

Se você pretende receber correspondências durante suas férias, certifique-se de que a carta ou pacote:

  • Inclua o endereço do seu Hotel Resort Disney
  • Esteja claramente identificado com a palavra “Guest” (Hóspede) na frente e a data da sua chegada

Note que será aplicada uma tarifa de manuseio de $6.00 USD por pacote a todos os pacotes recebidos na recepção ou entregues em seu quarto no Hotel Resort Disney.”


WALT DISNEY WORLD. Walt Disney World Resort. Disponível em: <“https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/guest-services/mail-services/“>. Acesso em: 10 de Abril de 2019.


O que você achou dessa dessa alteração? Eu gostaria muito de saber a sua opinião, por favor, deixe o seu comentário abaixo.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: