sexta-feira, julho 3, 2020
Notícias Walt Disney World Resort irá oficialmente reabrir no dia...

Walt Disney World Resort irá oficialmente reabrir no dia 11 de julho

|

- Patrocínio -

Os parques temáticos do Walt Disney World Resort irão reabrir oficialmente em 11 de julho, após um longo período que permaneceram fechados – desde 16 de março – devido a pandemia de coronavírus (COVID-19). pois o plano oferecido já foi devidamente aprovado pelo prefeito do Condado de Orange, Jerry Demings e agora também obteve a aprovação estado da Flórida, veja o tuíte abaixo:

O Walt Disney World reabrirá em fases ao longo de vários dias:

  • 22 de junho: Os resorts do Disney Vacation Club no Walt Disney World e no Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground serão reabertos para membros e convidados
  • 11 de julho: Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem
  • 15 de julho: EPCOT e Disney’s Hollywood Studios reabrem

O plano de reabertura da Disney implementará novos regulamentos de saúde e segurança, além de um novo sistema de reservas para que os visitantes possam entrar nos parques. As reservas serão limitadas devido a limitações de presença e estarão sujeitas à disponibilidade.

Novos protocolos de saúde e segurança serão adotados com foco na educação, comunicação e engajamento com os visitantes, e aborda esses novos procedimentos e políticas. Eis o que é necessário saber:

  • Coberturas de rosto serão necessárias para os visitantes de 2 anos ou mais, enquanto estiverem na propriedade.
  • A verificação de temperatura será exigida aos visitantes, e será administrada nas entradas principais dos parques temáticos.
  • Estações de lavagem e higienização das mãos e lembretes de sinalização serão instalados em locais apropriados nos parques. Os membros do elenco também terão estações de higienização e lembretes de sinalização nas áreas dos bastidores.
  • Plexi-glass serão adicionados aos pontos de venda nos locais de varejo e alimentos e bebidas nos parques onde o distanciamento físico não pode ser mantido.
  • O Walt Disney World reduzirá a capacidade de seus parques temáticos, restaurantes, lojas, atrações, ônibus, monotrilhos e outros transportes que permitam o distanciamento físico adequado.
  • Desfiles, fogos de artifício e outros eventos que criam multidões serão temporariamente suspensos.
  • Limpeza mais frequente em locais com alto toque e superfícies nas áreas operacionais será implementada.
  • Pagamentos sem contato serão incentivados com MagicBands, Apple Pay e Google Pay.
  • As transações sem dinheiro serão ativadas em restaurantes e locais de varejo.
  • O sistema de pedidos móveis de alimentação e bebidas (Mobile Order) será ampliado para novos locais.
  • As experiências de alto toque, como encontros com personagens e playgrounds, serão temporariamente suspensas.

Além dessas novas medidas de segurança, a Walt Disney World anunciou que irá suspender o benefício Extra Magic Hours, eliminar o FastPass+ e cancelar todas as reservas de restaurantes e experiências existentes.

O Walt Disney World também não está vendendo novos ingressos para parques temáticos ou permite novas reservas de hotel no Disney Resort para se concentrar naqueles que já possuem ingressos e reservas.

Para saber mais sobre todas as novas políticas e procedimentos que serão implementados quando os parques e resorts do Walt Disney World reabrirem, visite DisneyWorld.com/Updates.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Disney theme parks reopening July 11, here’s what you need to know. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/walt-disney-world-officially-reopening-need-know/“>. Acesso em: 29 de Maio de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!