quinta-feira, outubro 1, 2020
Notícias Walt Disney World Resort altera a política de cancelamento...

Walt Disney World Resort altera a política de cancelamento para reserva de hotel

|

- Patrocínio -

O Walt Disney World Resort atualizou a sua política de cancelamento para incluir chegadas até o final de 2020.

A política de cancelamento permanece a mesma desde que o Walt Disney World Resort reabriu após o fechamento em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19). Todavia, a Disney houve por bem estender a data que os hóspedes podem eventualmente modificar ou cancelar os seus planos sem ter que arcar com a multa imposta pela Disney até o final do ano.

Anteriormente, a reserva sem risco só estava disponível até 3 de outubro. Mas agora os hóspedes podem modificar ou cancelar as suas reservas de hotel no Walt Disney World Resort até a data de check-in até o final do ano sem penalidade.

Essa atualização permite que hóspedes possam reservar as suas próximas férias na Disney com mais tranquilidade para chegadas até 31 de dezembro de 20120 pois estarão dispensadas de quaisquer taxas de cancelamento at[e a data do check-in.

Apesar dessa mudança, outras das novas políticas permanecem em vigor, por exemplo:

  • As reservas dos parques temáticos pelo sistema Disney Park Pass são necessárias para desfrutar os quatro parques temáticos do complexo Walt Disney World Resort.
  • Atrações, experiências (como shows, desfiles e espetáculos com fogos de artifício), serviços e outras comodidades podem ter disponibilidade limitada ou permanecer fechados.
  • Coberturas faciais são obrigatórias para todos os hóspedes a partir de 2 anos e membros do elenco, exceto ao fazer as refeições ou nadar.
  • As máscaras devem ser constituídas por pelo menos duas camadas de material respirável, cobrir totalmente o nariz, a boca e queixo. Gaiters, bandanas e coberturas faciais contendo válvulas, malha ou orifícios não são aceitáveis. As coberturas faciais também podem ser removidas ao comer ou beber ativamente mas os visitantes devem permanecer parados e mantendo o distanciamento físico apropriado.

LAUGHINGPLACE.COM. Walt Disney World Extends Cancellation Policy Through The End of 2020 – LaughingPlace.com. Disponível em: <“https://www.laughingplace.com/w/news/2020/08/17/walt-disney-world-extends-cancellation-policy-through-the-end-of-2020/“>. Acesso em: 18 de Agosto de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!