Walt Disney World Railroad começará a ser testada em breve

A atração Walt Disney World Railroad, localizada no parque Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort, permanece fechadatrês anos em virtude das obras atinentes à construção de TRON Lightcycle / Run, mas em breve os seus testes terão início conforme relatado por Dewayne Bevil no Orlando Sentinel.

A Disney aproveitou o tempo de inatividade para reformar as estações, os trilhos e inclusive as locomotivas. A esse respeito, cabe destacar que as locomotivas têm mais de 90 anos e outros elementos da atração não foram tocados desde sua inauguração em 1971. E será a Engine 1, Walter E. Disney, que passou por uma reforma, que será utilizada para os testes.

A Lilly Belle foi reformado em 2010, então as locomotivas Roy O. Disney e Roger E. Broggie que será reformadas em futuramente.

“Esse tipo de processo de reconstrução não foi realmente realizada desde a inauguração do parque”, disse Greg Kelsaris, responsável pelo planejamento de projetos no departamento de gerenciamento de ativos no Walt Disney World. “É realmente incrível devolvê-los à sua glória e, honestamente, melhorar algumas coisas com eles. Realmente reservamos um tempo para analisar cada parte e dizer: ‘Ei, devemos melhorar isso? É bom onde está? Devemos substituí-lo? ‘”

Segundo relatado por Kelsaris, no início deste ano, os dormentes de madeira estavam sendo substituídos por compostos e outros componentes de madeira em virtude da sua maior durabilidade.

Destaque-se que uma nova seção dos trilhos será instalada abaixo da atração TRON Lightcycle / Run e outras áreas tiveram o seu percurso alterado em alguns centímetros.

O objetivo dos testes é verificar a elevação da pista para ter certeza de que está correta assim como fazer todos os ajustes necessários antes da atração reabrir para todos os visitantes.

Curiosidade

  • Um entusiasta de trens, Walt Disney construiu sua primeira estrada de ferro em seu quintal. O Carolwood Pacific Railroad, um trem em escala 1/8, foi lançado em 1950 e tinha uma locomotiva a vapor personalizada que circulava a sua propriedade. Encantado com sua estrada de ferro em miniatura, Walt decidiu compartilhar seu amor por trens com o mundo inteiro. O resultado foi a Santa Fe & Disneyland Railroad, um favorito dos Visitantes desde que o Parque abriu em 1955.

Fonte: WDW News Today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.