NotíciasWalt Disney World eliminará as verificações de temperatura

Walt Disney World eliminará as verificações de temperatura

-

- patrocínio -

O Walt Disney World Resort anunciou que eliminará gradualmente os exames de temperatura para convidados e membros do elenco, conforme a orientação dos órgãos locais de saúde e do governo com relação aos procedimentos para conter a evolução da pandemia.

“Desde a reabertura, consideramos as orientações das autoridades de saúde pública, agências governamentais e de nossa própria equipe de especialistas em saúde e segurança enquanto avaliamos e atualizamos as medidas de saúde e segurança para ajudar a prevenir a disseminação do COVID-19”, informou a empresa no seu comunicado oficial consignado no seu website.

Seguindo o conselho do CDC e das autoridades de saúde locais, os exames de temperatura serão descontinuados para os membros do elenco a partir de 8 de maio, seguidos por convidados em 16 de maio.

Esta notícia foi publicada após o prefeito do Condado de Orange, Jerry L. Demings, anunciar uma nova fase do sistema para ajustar lentamente as diretrizes do COVID-19; algumas dessas fases incluem requisitos de distancionamento físico reduzidos e eliminação do uso de máscaras.

O Universal Orlando Resort e o SeaWorld Orlando ainda nada comentaram no mesmo sentido. Todavia, são esperadas atualizações em breve com relação aos seus protocolos de segurança em virtude do COVID-19.


Fonte: <“https://attractionsmagazine.com/walt-disney-world-phase-out-temperature-checks-guests-cast-members/“> | Acesso em: 2021-05-05 20:01:53.

Fonte: attractionsmagazine.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você