Escolha uma Página

ARTIGOS

  • Artigos
  • Você conhece o passeio Serengeti Safari do parque Busch Gardens? Gosta de girafas?

Você conhece o passeio Serengeti Safari do parque Busch Gardens? Gosta de girafas?

O Serengeti Safari muito possivelmente é um dos passeios guiados mais conhecidos e procurados por todos que visitam o parque Busch Gardens Tampa Bay.

Para participar dessa experiência o visitante despende em média de US$ 29,00 a US$ 39,00 + taxas (o valor do ingresso varia conforme a temporada) e, portanto, não pesa tanto no bolso daqueles que apreciam animais e que gostariam de ficar cara a cara com girafas, tirar muitas fotos e ainda ter a oportunidade de alimentá-las.

Tal excursão acontece em uma área do parque enorme com 260 mil metros quadrados e acessível através de um caminhão aberto na companhia de um guia que irá lhe ensinar a respeito dos animais; e, também um fotógrafo.

Dica: Não se preocupe, em que pese a presença de tal profissional, você tem ampla liberdade para tirar quantas fotos quiser e também filmar.

Você pode garantir a sua visita (pois a disponibilidade é limitada) e ao invés de comprar o ingresso no dia da sua visita, pode já antecipar-se comprando pelo site oficial do Busch Gardens:

Importante: Bom destacar que para participar do passeio, além do seu ingresso específico, também é necessário que você adquira o ingresso normal de admissão do parque Busch Gardens. Além disso, existe restrição com relação a idade, ou seja, apenas crianças com idade igual ou superior a 5 anos podem prestigiar o Serengeti Safari.

Por ocasião da nossa visita conseguimos o horário das 14h00, mas também é possível marcar noutros horários conforme a disponibilidade na data que estiver consultando.  Tão logo você efetua o pagamento recebe um voucher da sua reserva “Reservation Confirmation” que irá lhe indicar o local (“Adventure Center”) onde deverá comparecer um pouquinho antes do passeio para retirar os seus ingressos e dirigir-se até o local do embarque denominado “Nairobi Serengeti Outpost” (é recomendado chegar com 15 minutos de antecedência).

O tour tem duração total de 30 minutos e durante esse período você poderá apreciar uma linda paisagem, maravilhosos animais, mas vale mencionar que induvidosamente o caminhão balança bastante; assim sendo, se você pretende filmá-lo, pense melhor, talvez valha mais a pena apreciar o passeio e fotografá-lo.

O especialista que acompanha o grupo ensina a todos sobre os animais conversando em inglês, assim sendo, caso não tenha fluência, é sempre bom fazer o contar com algum amigo que possa auxiliá-lo na tradução. Mas ainda que não tenha domínio da língua, mas se gosta de animais, o passeio ainda assim vale muito a pena!

Na área do parque que você irá visitar estão bongos, antílopes, avestruzes, e tantos outros. Mas o ponto alto do passeio é realmente quando o veículo estaciona e todos do grupo tem a possibilidade de tirar fotos a alimentar lindas girafas.

Assim que o veículo para as girafas já começarem a se aproximar e o guia entrega folhas de alface para os integrantes do grupo para que possam ter a experiência de alimentá-las. O fotógrafo profissional também aproveita tal momento para registrá-lo.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: