Viva La Música retorna ao SeaWorld Orlando

O festival Viva La Música está de volta ao SeaWorld Orlando durante dois finais de semana, de 14 a 15 de maio e de 22 a 23 de maio.

Os visitantes do parque podem desfrutar das vistas, sons e sabores deste festival que inclui entretenimento local com salsa, bachata, reggaeton e muito mais. Além disso, podem desfrutar da culinária autêntica inspirada nos sabores coloridos do Caribe, Espanha e América Central e do Sul.

Celebre a tradição latina com pratos selecionados pelo chef, como Paella de Frutos do Mar, Mojo Roasted Pork, Empanadas e Mojitos.

Incríveis apresentações musicais ao vivo

Viva La Música destaca-se por uma série de concertos ao vivo com músicos premiados, além de apresentações locais e atividades culturais para toda a família.

A programação principal do show inclui:

  • 14 de maio, Grupo Manía (14h00 e 17h00 no Teatro Nautilus)
  • 15 de maio, El Gran Combo (14h e 17h no Teatro Nautilus)
  • 21 de maio, Poncho Sanchez (14h e 17h no Teatro Nautilus)
  • 22 de maio, Proyecto Uno (14h e 17h no Teatro Nautilus)

Sabores durante todo o fim de semana

Além de incríveis shows ao vivo, o festival inclui oito barracas de comida de tempo limitado, onde os visitantes podem saborear bebidas e pratos autênticos de inspiração latina, como:

  • Bebidas y Bebidas – serve coquetéis especiais como a nova mangonada – um doce batido mexicano com a opção de ser servido em um abacaxi.
  • Empanadas Stand – oferece as empanadas favoritas dos fãs, massas caseiras recheadas com carne moída ou frango e queijo e castanha dourada frita, ou a doce empanada de doce de leite feita com caramelo e queijo.
  • Bacalaitos – com pratos saborosos como o bacalhau frito crocante com mojo aioli, tamales de frango e salsa verde e saborosos churros.
  • Paella Stand – serve cozinha latina autêntica, como paella feita com mexilhões, mariscos, camarões e chouriço na cama de saboroso arroz de açafrão e arepas ropa vieja recheadas.

Fonte: Laughing Place

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.