Escolha uma Página

Visita surpresa do SeaWorld para promover as novas montanhas-russas

  • Notícias
  • Visita surpresa do SeaWorld para promover as novas montanhas-russas

Na data de hoje recebemos a visita do Mako e Cobra’s Curse que vieram nos falar a respeito das suas novas montanhas-russas que serão inauguradas já no próximo mês!

A Mako será a montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando e será inaugurada ao público no dia 10 de junho de 2016 no parque SeaWorld Orlando. Com altura máxima de 61 metros, e velocidade de 118 quilômetros por hora, tem o percurso total de 1,4 quilômetro.

E também no mês de junho é a vez da Cobra’s Curse ser inaugurada no Busch Gardens Tampa Bay. Trata-se de uma montanha-russa de giros e rodopios – única de seu tipo no mundo – que apresenta um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e 13 toneladas. Através de um elevador vertical os exploradores poderão dar início a sua jornada, a 21 metros de altura, onde ficarão cara a cara com as presas da serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio apresentará giros em todas as direções, indo para frente e para trás, em uma aventura emocionante.

Estiveram no VPO os atores que representam os personagens das atrações, aos quais agradeço a gentileza e delicadeza. Assim com as amigas da Imaginadora, Marjori Schroeder e Juliana Bordin.

Para finalizar, ainda formos presenteados com um lindo bolo!

Foto: Cobra’s Curse, Luiz, Manu (minha filha com 02 anos), Gre e Mako
Foto: Bolo – presente da visita surpresa do Mako e Cobra’s Curse

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: