Visit Central Florida e NASA Kennedy Space Center Visitor Complex realizam evento em São Paulo

Na data de hoje, 02 de dezembro de 2021, o Viajando para Orlando teve a oportunidade de comparecer a um almoço realizado por Visit Central Florida e NASA Kennedy Space Center Visitor Complex em São Paulo no qual foram divulgadas muitas informações sobre atrativos turísticos e culturais, restaurantes, lojas e locais singulares para se hospedar na região da Flórida Central.

Além disso, um dos destaques foi o primeiro parque temático da Peppa Pig no mundo que será inaugurado no dia 24 de fevereiro de 2022, em Winter Haven. Já é possível adquirir ingressos diários, passes anuais e pacotes de férias. O novo parque oferecerá seis brinquedos, seis cenários temáticos, uma área de recreação aquática e experiências ainda mais incríveis.

E conforme publicamos anteriormente o Peppa Pig Theme Park será aberto como Centro Certificado para Autismo – leia mais. Além de inclusivo também será acessível para crianças cadeirantes.

O LEGOLAND® Florida Resort também celebrou este ano o seu 10º aniversário com grandes anúncios para o próximo ano, uma nova atração e aprimoramentos de entretenimento em seu calendário de eventos.

A nova experiência denominada Pirate River Quest será inaugurada no próximo ano e permitirá que os visitantes embarquem com uma turbulenta tripulação de piratas LEGO® sob as ordens do capitão para explorar águas turvas e recuperar o tesouro perdido, roubado por uma tropa de macacos travessos. Neste incrível passeio você irá viajar por águas desconhecidas do lendário Cypress Gardens e descobrir os segredos que protegem seus canais.

Em janeiro, o parque temático trará de volta seu mais recente evento favorito dos fãs, o PirateFest Weekends, com algumas surpresas divertidas. Os dias LEGO® NINJAGO® também retornarão em 2022 e a celebração do AWE-Summer apresentará alguns novos personagens LEGO® no verão norte-americano. No próximo ano, o parque também encantará os visitantes com o maior “Brick or Treat” de todos os tempos e encerrará o ano com os tradicionais eventos Holidays at LEGOLAND and Kids’ New Year’s Eve Party.

Nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2022 será realizado o Festival Up Up & Away Florida Hot Air Balloon em Lakeland, trata-se de um evento aéreo traz o espetáculo e a graça do crepúsculo noturno em balões de ar quente, além de subidas em massa no início da manhã e no final da tarde. Uma variedade de entretenimento, incluindo passeios de balão amarrado, bandas ao vivo, show de carros, passeios de helicóptero, vendedores e boa comida farão desta segunda edição do evento anual um must-do familiar.

E para aqueles que curte a liberdade, o Condado de Polk oferece inúmeras aventuras ao ar livre, dentre elas é possível alugar um motorhome durante várias semanas ou mesmo meses. E o Cabana Club Resort que está localizado em frente ao Polk Parkway e oferece o conforto de um lar, com um complexo de piscinas, um toboágua de 44,5 metros, mini-golfe, bar e sala de jogos.

Se você gosta de acampar uma ótima opção é desfrutar de um glamping ou ficar em uma tenda de luxo no Westgate River Ranch Resort & Rodeo próximo de Lake Wales, permite experimentar uma aventura de luxo ao ar livre e com tudo incluso.

Ultrapassada essa parte da reunião foi a vez do representante do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, Victor Manjarres, que destacou com maestria as principais experiências trazendo detalhes sobre o treinamento de astronauta (ATX Center®), a exploração de Marte, o simulador de lançamento de foguete e os bastidores da NASA. O Complexo é organizado em Zonas de Missão, onde atrações são agrupadas por era cronológica, entre elas o Heroes & Legends, Space Shuttle Atlantis, Nasa Now + Next e Race to the Moon.

Victor destacou a nova atração interativa Planet Play que está fazendo enorme sucesso com os pequenos e jovens exploradores espaciais, entre 2 e 12 anos. Trata-se de uma atividade interna interativa com área de aprendizagem que traz o espaço à Terra. Nela é possível desvendar curiosidades em meio a réplicas de planetas, desfrutar de inúmeros jogos interativos e componentes artísticos projetados para criar uma experiência de aprendizado inesquecível, incluindo oportunidades de mapear uma constelação, andar pelos anéis de Saturno e deslizar num campo de asteroides. E os pais também podem aproveitar a experiência para desfrutarem de um café, cerveja ou vinho em um lounge confortável.

Disponível com agendamento prévio e custo à parte o programa Astronaut Training Experience®, tem duração de 4 a 5 horas e simula uma expedição a Marte, em que a equipe é dividida para realizar cada etapa da missão. Começa com o lançamento de um foguete e a necessidade de atenção e técnica para aterrissagem com segurança. Toda a vivência utiliza tecnologia de ponta, dispõe de uma cadeira que simula micro gravidade, reproduz ambientes severos e incentiva o trabalho em equipe para resolver problemas reais de uma missão espacial. A segunda etapa consiste na colonização do Planeta Vermelho, de estruturas para a sobrevivência e ações de gerenciamento do solo, como a limpeza dos painéis solares. A atividade é voltada para pessoas com mais de 10 anos.

Ainda é possível passear pelo Jardim de Foguetes e conhecer a história de personagens importantes no lançamento de humanos ao espaço, além de aproveitar todas as atrações principais do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex que estão disponíveis: cinema IMAX, os tours até o Apollo/Saturn V Center, Heroes and Legends, apresentado pelo U.S. Astronaut Hall of Fame, exibido pela Boeing; e a Experiência de Lançamento de Foguete (Shuttle Launch Experience®).

DELTA II também está no Rocket Garden proporcionando aos visitantes uma experiência ainda mais épica. O foguete conta com 39 metros de altura, encontra-se agora ao lado de outros foguetes que fizeram parte de programas espaciais como Mercury, Gemini e Apollo. Sua relevância se deve à participação em missões importantes, como o lançamento dos rovers Spirit e Opportunity da NASA e da sonda Phoenix Mars. O foguete também habilitou a missão GPS para a Força Aérea dos Estados Unidos e tem mais de 150 lançamentos em sua história.

Os aplicativos de realidade virtual são um diferencial para quem visita o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Usando o próprio celular, os apps permitem interação com o complexo, acesso a fatos espaciais sobre o sistema solar, bem como a respeito da Estação Espacial Internacional.

Outra facilidade é o Guia Oficial. No aplicativo – disponível na App Store e no Google Play – é possível usar a lista de favoritos para criar sua própria visita guiada e se orientar no Complexo de Visitantes com a navegação de mapas com GPS. Encontre informações adicionais, incluindo horário de funcionamento, onde fazer compras, onde comer e os banheiros mais próximos.

Enfim, não são poucas as razões para você começar a planejar a sua próxima viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.