quarta-feira, dezembro 2, 2020
Notícias Vídeo: Bastidores da nova casa assombrada do Halloween Horror...

Vídeo: Bastidores da nova casa assombrada do Halloween Horror Nights planejada para o próximo ano

|

- Patrocínio -

O Halloween Horror Nights do Universal Studios traz cenas de bastidores em um novíssimo vídeo, que mostra uma casa assombrada planejada para o evento do próximo ano, a Puppet Theater: Captive Audience.

O famoso produtor executivo Greg Nicotero foi o primeiro a dar uma espiada. Fã de longa data do Halloween Horror Nights, Nicotero se juntou a Mike Aiello, Diretor Sênior de Desenvolvimento Criativo do Universal Orlando, e Charles Gray, Diretor Sênior de Show – uma equipe com a qual ele já trabalhou na criação de experiências anteriores de Halloween Horror Nights –, para um tour pelos bastidores. No vídeo, o trio discute o que é necessário para dar vida ao aterrorizante e principal evento de Halloween do mundo, desde os efeitos especiais até a arte de assustar, e muito mais. 

Baseada em uma história original, criada exclusivamente pelas mentes brilhantes da equipe de entretenimento do Universal Orlando, a Puppet Theatre: Captive Audience trará o lado demente do teatro de fantoches para os holofotes …

O Halloween Horror Nights do Universal Studios dá vida aos nomes mais aterrorizantes do terror e da cultura pop em experiências perturbadoramente reais.

Os visitantes que vão ao Halloween Horror Nights nos parques da Universal, em todo o mundo, se tornam vítimas dentro de seu próprio filme de terror, onde várias casas assombradas, com qualidade de cinema e baseadas em obras cinematográficas, programas de televisão e histórias originais, ganham vida.

Com as zonas de medo altamente temáticas por todo o evento, projetadas para complementar as casas mal-assombradas, o medo sangra pelas ruas e enche os parques com ameaçadoras hordas de “atores assustadores”, que se lançam de cada canto escuro para assustar os visitantes do Halloween Horror Nights.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!