Siga-nos nas redes sociais

Viajando com crianças de diferentes idades para o Walt Disney World Resort!

por 16 jan 2020Notícias, Walt Disney World Resort

A atriz mexicana Jacqueline (Jacky) Bracamontes passou as suas férias no Walt Disney World Resort com o marido, Martin Fuentes e as suas cinco filhas: Jacqueline, Carolina, Renata e as gêmeas Emilia e Paula, com seis, cinco, três e um, respectivamente. A família visitou o Magic Kingdom, o Disney’s Hollywood Studios e também Disney Springs.

Embora a diferença de idade entre as cinco princesas seja pequena, planejar férias no reino mágico pode ter seus desafios.

Mexican actress and host Jacqueline (Jacky) Bracamontes and her family at Magic Kingdom Park

“Temos cinco filhos, todos querendo ir a atrações diferentes e fazer coisas diferentes. O mais velho quer ir à Twilight Zone Tower of Terror (no Disney’s Hollywood Studios), mas os outros não podem”, disse Jacky. “Onde vamos comer é outra coisa que precisamos pensar. Uma de nossas soluções é que nós, os pais, decidimos e as meninas deverão se adaptar às nossas decisões. Nós equilibramos os seus gostos e necessidades. Quando uma delas adormece, então vamos às atrações que os mais velhos podem visitar. Então, vamos aos que todos da família podem fazer. ”

Se você estiver viajando com uma família grande ou com crianças de diferentes idades, como Jacky e Martin, aqui estão algumas dicas adicionais para lhe ajudar a planejar as suas férias no Walt Disney World Resort:

  • Aproveite o Rider Switch. Isso permite que um adulto experimente a atração com as crianças mais velhas, enquanto o segundo adulto espera com as crianças mais novas. Após a primeira metade da família experimentar a atração, os adultos mudam sem ter que esperar na fila pela segunda vez.
  • Dividir e conquistar! Enquanto as crianças mais novas montam atrações apropriadas para elas, como Dumbo The Flying Elephant no Magic Kingdom ou assistem a programas como “Finding Nemo – The Musical” no Disney’s Animal Kingdom, as crianças mais velhas podem entrar na Splash Mountain ou embarcar no Expedition Everest com outro membro da família deles
  • Fique dentro da magia! Existem muitos benefícios que nossas famílias obtêm quando ficam em um hotel do Walt Disney World Resort. Uma delas é a conveniência de ir a um parque temático pela manhã e depois ir ao seu quarto para tirar uma soneca através do transporte do resort. Outro benefício são as Horas Mágicas Extras. Você pode aproveitar o tempo nos parques temáticos antes de abrirem para visitantes regulares ou ficarem fora do horário comercial. Ambos são uma ótima maneira de maximizar a sua estadia com os pequenos e não tão pequenos.
  • Planeje as seleções FastPass + para toda a família! O FastPass + permite que sua família economize tempo nas filas enquanto experimenta as atrações e o entretenimento de sua escolha. As seleções do FastPass + podem ser feitas com 30 dias de antecedência com a compra de um bilhete ou Passe Anual ou até 60 dias antes do check-in em um hotel Disney Resort, hotéis na Disney Springs Area ou hotéis próximos.

Que outras dicas você tem? Compartilhe-as conosco!


DISNEY PARKS BLOG. #DisneyFamilia: Viajando with Kids of Different Ages to Walt Disney World Resort! | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/01/disneyfamilia-viajando-with-kids-of-different-ages-to-walt-disney-world-resort/“>. Acesso em: 16 de Janeiro de 2020.

0 comentários

Deixe o seu comentário:

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: