Siga-nos nas redes sociais

Veja como os Imagineiros criaram o novo letreiro de Mickey & Minnie’s Runaway Railway

por 10 fev 2020Disneys Hollywood Studios, Notícias

Estamos a menos de um mês do lançamento no tapete vermelho da nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway no Disney’s Hollywood Studios.

Rendering of Mickey & Minnie Runaway Railway

E na semana passada, a Walt Disney Imagineering atingiu um marco no desenvolvimento da atração ao revelar a sua nova e deslumbrante letreiro:

“Queremos ter certeza de que estamos oferecendo uma marquise incrível que realmente celebra a entrada de uma grande atração no Disney’s Hollywood Studios”,

disse o diretor de arte Phillip Hillis

O letreiro foi confeccionado com inúmeras lâmpadas piscantes e representações animadas de Mickey Mouse e Minnie Mouse criadas com neon. Concebida de tal maneira o seu design busca lembrar as estreias de filmes épicos em meados do século XX. Ele também se conecta ao design e glamour do Chinese Theatre e da Hollywood Boulevard, a principal via do parque.

Quando a atração estrear em 4 de março, os convidados do Disney’s Hollywood Studios poderão ir ao Chinese Theater para ver a estréia mundial do mais recente curta de desenho animado de Mickey e Minnie, intitulado “Perfect Picnic”. O teatro servirá como o portal mágico através do qual os espectadores poderão ingressar no mundo dos desenhos animados.

E você sabia que Mickey e Minnie têm uma estória no Teatro Chinês de Hollywood? O desenho animado de Mickey Mouse de 1931, “Mickey Steps Out”, foi exibido no Chinese Theater. E o desenho animado de 1933, “Mickey’s Gala Premier”, começa com uma cena marcante em frente ao Teatro Chinês, com uma marca piscando e holofotes cruzados, recebendo Mickey, Minnie, Pluto, Horácio e Clarabela no tapete vermelho.


DISNEY PARKS BLOG. All in the Details: Making the Mickey & Minnie’s Runaway Railway Marquee | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/02/all-in-the-details-making-the-mickey-minnie-runaway-railway-marquee/“>. Acesso em: 10 de Fevereiro de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: