NotíciasUniversal Studios Japan e Pokémon Company anunciam aliança criativa

Universal Studios Japan e Pokémon Company anunciam aliança criativa

-

- patrocínio -

OSAKA (6 de outubro de 2021) – A USJ LLC (sede: Konohana-ku, Osaka-shi / Presidente e CEO: JL Bonnier) e The Pokémon Company (sede: Minato-ku, Tóquio / Presidente e CEO: Tsunekazu Ishihara) anunciaram uma nova parceria colaborativa entre os dois líderes do entretenimento. O Universal Studios Japan e a The Pokémon Company iniciarão uma parceria de longo prazo para explorar, conjuntamente, um entretenimento inovador que mergulhará os visitantes no mundo Pokémon, com tecnologia inovadora e criatividade, a partir de 2022. 

A seguir, o presidente e CEO da USJ LLC, J.L. Bonnier, e o presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, comentaram sobre a parceria. 

J.L. Bonnier (Presidente e CEO, USJ LLC)

“Pokémon é amado por fãs em todo o mundo. Estamos honrados em ter uma parceria de longo prazo com a The Pokémon Company para desenvolver um entretenimento inovador inspirado em Pokémon no Universal Studios Japan, tanto para os para fãs de Pokémon quanto para nossos visitantes. Os famosos personagens Pokémon combinados com a abordagem inovadora da Universal, que cria entretenimento autêntico e incomparável em parques temáticos, prometem emoção para toda a família. Nossos esforços para desenvolver novas experiências para os visitantes continuarão a ajudar a revigorar o mercado de turismo.”

Tsunekazu Ishihara (Presidente e CEO, The Pokémon Company)

“A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e muito conhecimento em tecnologia de parque temático para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, a Pokémon construiu um legado de inovações que definiram tendências, enquanto se tornou uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo através de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com o Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de diversas maneiras, em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.”

Sobre o Universal Studios Japan

O Universal Studios Japan é propriedade integral da Comcast NBCUniversal. O Universal Studios Japan, localizado em Osaka, Japão, conseguiu estabelecer sua posição como um marco importante de entretenimento e lazer, atraindo muitos visitantes de áreas distantes do Japão, bem como de outros países. “Trazendo a você o melhor do mundo” – um parque temático onde seus visitantes podem ter as melhores experiências e criar as melhores lembranças de todas, o Universal Studios Japan oferece entretenimento de primeira linha, como atrações e shows autênticos, baseados não apenas nos sucessos de bilheteria de Hollywood, mas também em marcas famosas de entretenimento, além de uma variedade de eventos de temporada que divertem os visitantes ao máximo. O Universal Studios Japan continua a evoluir desde sua inauguração e, recentemente, acelerou seu crescimento com o lançamento de experiências de entretenimento incríveis, como The Wizarding World of Harry Potter, The Flying Dinosaur, Minion Park e Super Nintendo World, a nova área onde você pode se divertir em atrações baseadas em personagens e mundos da Nintendo.

Precauções contra a COVID-19

A saúde e a segurança de nossos visitantes e membros da equipe tem sido e serão continuamente nossa prioridade no Universal Studios Japan. O USJ tem se envolvido continuamente com a indústria e várias associações para estabelecer e atualizar as “Diretrizes de Prevenção contra a Propagação do Coronavírus para Parques Temáticos e Parques de Diversões” (“Novel Coronavirus Spread Prevention Guidelines for Theme Parks and Amusement Parks”). Verifique o site oficial (https://www.usj.co.jp/web/ja/jp/service-guide/safety) para obter mais detalhes.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você