Universal Orlando volta a exigir máscaras faciais em locais públicos internos

O complexo Universal Orlando Resort acabou de anunciar que a segurança dos visitantes e membros da equipe são sempre nossa prioridade e por essa razão as máscaras faciais serão necessárias a partir de sexta-feira, 24 de dezembro, em todos os locais públicos internos para visitantes e membros da equipe, independentemente do status de vacinação – incluindo restaurantes, lojas e áreas públicas internas do hotel.

A máscara facial também é exigida em todas as atrações, desde o momento em que os visitantes entram na fila até o momento em que saem da experiência. Com base nessas atualizações, espera-se que os visitantes tragam uma máscara facial para a visita. 

Essa alteração foi necessária depois que o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) classificou Orange County para a categoria de “alto” risco de transmissão. Vale recordar que o Universal Orlando havia removido a exigência de máscara facial em ambientes internos para convidados em 29 de maio e membros da equipe em 26 de junho.

Atualizações de segurança mais recentes no Universal Orlando:

  • Coberturas faciais são obrigatórias em todos os restaurantes, lojas, áreas públicas internas dos hotéis e em todas as atrações, desde o momento em que os hóspedes entram na fila até o momento em que saem da experiência.
  • Os hóspedes devem trazer uma máscara para o rosto durante a visita
  • Não é exigido comprovante de vacinação
  • A Universal segue focada em manter os mais altos padrões de limpeza e higienização

Para obter mais informações sobre as diretrizes de segurança do Universal Orlando, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.