quinta-feira, outubro 1, 2020
Notícias Universal Orlando Resort terá valor do ingresso vinculado ao...

Universal Orlando Resort terá valor do ingresso vinculado ao primeiro dia de uso

|

- Patrocínio -

Segundo divulgado pela Attractions Magazine a partir desta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, o Universal Orlando Resort irá alterar o seu sistema de ingressos que passarão a ser emitidos com base em datas, oferecendo preços que variam ao longo do ano.

Os visitantes encontrarão os preços dos ingressos com base em datas específicas escolhidas no momento da compra. Assim, um ingresso para uma época do ano mais movimentada será mais caro do que o mesmo ingresso em um período menos popular do ano.

Assim, ao comprar o seu ingresso será exigido que escolha dentre as datas em um calendário e o preço total será baseado na data de sua primeira visita ao Universal Orlando Resort. Posteriormente será possível modificar a data escolhida por meio do recurso “Guest Self Service” no aplicativo móvel do Universal Orlando trocando por datas com preço igual ou inferior sem cobrança de valor extra. Caso a mudança de data envolva um preço superior será necessário pagar a diferença. Os ingressos não são reembolsáveis.

Todos os ingressos comprados antes do lançamento do novo preço com base na data ainda serão válidos.

Para aqueles que não podem definir uma data de visita específica, mas ainda desejam comprar um ingresso, estarão disponíveis opções de ingressos flexíveis. Eles são válidos por um ano após serem impressos ou gerados eletronicamente.

Aqueles que comprarem ingressos com base na data terão entrada prioritária nos parques temáticos do Universal Orlando Resort mas a admissão não pode ser garantida para nenhum visitante se os parques atingirem a capacidade máxima.

Esse modelo já havia sido adotado pelo Walt Disney World Resort em 2018 e agora a Universal seguirá o exemplo.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Universal Orlando moves to date-based pricing for tickets. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/universal-orlando-moves-date-based-pricing-tickets/“>. Acesso em: 17 de Agosto de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!