Escolha uma Página
Universal Orlando Resort propõe reabrir os seus parques no dia 5 de junho

21 de maio de 2020

Atualização

Universal Orlando Resort reabrirá em fases a partir de 5 de Junho

Universal Orlando Resort reabrirá em fases a partir de 5 de Junho

Reabertura trará uma ampla série de novas práticas de saúde e segurança ORLANDO, Flórida (Sexta-feira, 22 de maio de 2020) – O Universal Parks & Resorts anunciou hoje os planos para começar uma reabertura em fases do Universal Orlando Resort a...

Atendendo a solicitação do governador da Flórida, Ron DeSantis (leia mais) o Universal Orlando Resort – durante a reunião de hoje da Orange County Economic Recovery Task Force (“Força-Tarefa de Recuperação Econômica de Orange County”) – propôs reabrir no dia 1º de junho e os seus parques para o público em geral no dia 5 de junho.

De acordo com a proposta da Universal os parques seriam abertos de 1 a 2 de junho apenas para os membros da equipe, seguidos por convidados, como portadores de passaportes anuais, em 3 e 4 de junho. E finalmente os parques seriam abertos ao público em geral no dia 5 de junho.

A proposta da Universal também incluiu um mapeamento de toda a experiência do visitante e membros do seu grupo, desde a chegada até a conclusão da sua visita.

Eis alguns pontos que serão implementados pela Universa:

  • Todos os convidados e membros da equipe passarão por testes de temperatura na chegada e serão obrigados a usar revestimentos faciais.
  • Qualquer hóspede que não possua cobertura facial receberá uma descartável gratuitamente.
  • Os pedidos móveis serão usados em todos os estabelecimentos de refeições.
  • A Universal oferecerá pagamentos sem contato e desencorajará transações em dinheiro.
  • Filas virtuais também serão implementadas em atrações altamente frequentadas.
  • A Universal também compartilhou que fecharão todas as áreas de lazer interativas e não haverá distribuição de óculos 3D nas atrações que os exigem.
  • O uso de elementos de água e névoa também serão reduzidos ou eliminados nas atrações.
  • Não haverão filas “Single Rider” e serão eliminados encontros com personagens após os shows.
  • No Volcano Bay o lazy river será reduzido.
  • Os hóspedes poderão encontrar embaixadores nos parques, que poderão responder a quaisquer perguntas que possam ter, incluindo a localização de estações para higienização das mãos.
  • Os membros da equipe serão instruídos a lavar as mãos a cada 30 minutos e o número de pausas que receberão será ampliado.
  • A Universal também usará marcadores de distanciamento social, sinalização nos parques e apostilas com orientações em vários idiomas.

LAUGHINGPLACE.COM. Universal Orlando Resort Proposes June 5 Reopening Date for General Public – LaughingPlace.com. Disponível em: <“https://www.laughingplace.com/w/news/2020/05/21/universal-orlando-resort-proposes-june-5-reopening-date-for-general-public/“>. Acesso em: 21 de Maio de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: