NotíciasUniversal Orlando não fará mais verificações de temperatura e...

Universal Orlando não fará mais verificações de temperatura e reduzirá os requisitos de distanciamento físico

-

- patrocínio -

O Universal Orlando Resort anunciou que, a partir desta quinta-feira, 6 de maio, os visitantes não precisarão mais realizar verificações de temperatura e que também os requisitos de distanciamento físico serão reduzidos.

A partir de hoje, os visitantes do Universal Orlando poderão reduzir o seu distanciamento físico dos demais de dois metros para um metro e não passarão mais pela triagem de temperatura no posto de controle de segurança.

Além disso, os veículos de passeio com assentos individuais começarão a ser carregados com capacidade total.

Você pode ler a declaração completa do Universal Orlando abaixo:

“A saúde e segurança de nossos hóspedes e membros da equipe é sempre nossa prioridade. Continuamos revisando as diretrizes do CDC e trabalhando com autoridades de saúde locais à medida que atualizamos nossos protocolos de saúde e segurança. Com base na orientação de autoridades de saúde locais e governamentais, a partir de quinta-feira, 6 de maio, estaremos implementando um distanciamento social de um metro em todo o nosso destino e não iremos mais realizar verificações de temperatura. Todos os outros protocolos de saúde e segurança existentes permanecerão em vigor.

Declaração oficial do Universal Orlando Resort

E tal notícia se alinha ao anúncio realizado pelo prefeito do condado de Orange, Jerry L. Demings, relacionado a um novo sistema de fases para ajustar lentamente as diretrizes para a prevenção do COVID-19; algumas dessas fases incluem requisitos de redução de distanciamento físico e eliminação da obrigatoriedade da utilização de máscaras faciais.

Tal atualização de protocolos foi publicada concomitantemente ao anúncio feito pelo Walt Disney World. Para saber mais: clique aqui.

Para saber mais sobre as diretrizes do Universal Orlando Resort acesse: UniversalOrlando.com.


Fonte: <“https://attractionsmagazine.com/universal-orlando-no-longer-conduct-temperature-checks-reducing-physical-distance-starting-may-6/“> | Acesso em: 2021-05-05 20:32:15.

Fonte: attractionsmagazine.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você