Escolha uma Página

PARQUES

  • Disneys Animal Kingdom
  • Uma nova experiência está chegando ao Disney’s Animal Kingdom

Uma nova experiência está chegando ao Disney’s Animal Kingdom

Por ocasião das férias de fim de ano os visitantes do parque Disney’s Animal Kingdom vão encontrar uma nova decoração especial para essa época de festas e muito entretenimento em todas as suas áreas temáticas, desde DinoLand USA a Pandora – The World of Avatar.

E em Discovery Island, que fica localizada no centro do parque, a magia se fará presente com incríveis experiências de dia e de noite.

Assim que você atravessar a ponte para a Discovery Island irá prestigiar uma nova celebração do inverno. A aldeia estará repleta de lindas luminárias coloridas inspiradas em animais que irão revestir os telhados.

Além disso, lanternas de arame em forma de belos pássaros poderão ser apreciadas em toda a área. Animais representados por fantoches em tamanho natural, esculpidos por artesãos, irão trazer muita diversão a Discovery Island durante o dia com renas, raposas, ursos polares, pinguins, dentre outros que irão interagir com os visitantes acompanhados por músicos criando uma atmosfera lúdica e festiva.

E à medida que anoitece, a aldeia ficará toda iluminada e no centro a Árvore da Vida (“Tree of Life”) irá despertar com uma série de contos complementados por uma trilha sonora familiar e com inspiração natalina, trazendo a magia da natureza e o espírito das festas.


DISNEY PARKS BLOG. A Magical New Holiday Experience Is Coming to Disney’s Animal Kingdom | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2019/07/a-magical-new-holiday-experience-is-coming-to-disneys-animal-kingdom/“>. Acesso em: 1 de Agosto de 2019.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: