Uber está cobrando taxa adicional para passageiros no Universal Orlando

por 4 nov 2019Notícias, Universal Orlando Resort

Segundo informou Gabrielle Russon, no Orlando Sentinel, a Uber está cobrando uma taxa de US$ 4.00 para os passageiros que embarcarem na área especificada para tal serviço localizada no complexo Universal Orlando Resort.

O valor obtido prestar-se-á para pagar pela melhoria da infra-estrutura, nova sinalização, referente ao novo local na garagem norte e lounge. Referida taxa é paga apenas por aqueles que saem do complexo Universal Orlando Resort a partir do local em comento utilizando a Uber.

A nova taxa entrou em vigor no dia 21 de outubro em virtude de um acordo celebrado entre a Universal e a Uber para melhorar a experiência dos visitantes.

Outros serviços similares como Lyft ou mesmo táxi, não estão sendo afetados pela cobrança da referida taxa nesse momento, razão pela qual, os preços praticados pela Lyft – por conta da isenção – acabam tornando-se similares ou até mais baratos que da Uber.

Vale também recordar que a Uber também cobra taxa adicional (US$ 5,80) para passageiros no Aeroporto Internacional de Orlando.


ORLANDOSENTINEL.COM. At Universal Orlando theme parks, a new $4 fee has been quietly added onto Uber rides – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/business/os-bz-uber-universal-surcharge-20191104-rkar5kffxzeqzltogszivs2owa-story.html“>. Acesso em: 4 de Novembro de 2019.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: