TurtleTrek inaugura no SeaWorld em 27 de abril

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Fonte: SeaWorld

Mergulhe no mundo da TurtleTrek

Uma das mais incríveis atrações do SeaWorld Orlando, a TurtleTrek, já tem data para ser inaugurada. A jornada de sobrevivência e os desafios da reprodução das tartarugas marinhas é o tema principal dessa novidade. Hoje, nenhum parque no mundo é mais bem equipado que o SeaWorld para compartilhar essa maravilhosa jornada com milhões de pessoas. Anote em seu calendário: a partir de 27 de abril de 2012, os visitantes do parque irão conhecer as maravilhosas histórias desse animal, além de interagir e se divertir em uma atração de alta tecnologia.

Filme em tecnologia 3D/360° exibirá a jornada épica das tartarugas marinhas

Os designers do SeaWorld uniram em uma mesma atração um filme de animação em alta definição a um poderoso sistema de projeção em um teatro em forma de cúpula, permitindo uma experiência 3D/360°. É uma tecnologia inédita que os visitantes de todas as idades vão se surpreender!

Os animais da TurtleTrek

O excepcional filme 3D/360° é uma das partes que formam a TurtleTrek. A atração também terá dois imensos habitats de águas doce e salgada, que serão os lares de tartarugas marinhas e peixes-bois, os quais foram resgatados e reabilitados pela equipe do SeaWorld. As tartarugas marinhas da atração poderão ser vistas através de uma imensa janela, ao caminhar por uma passarela de vidro. Além delas, quatro peixes-bois, que corriam risco de vida e foram resgatados pelo SeaWorld, poderão ser observados junto a centenas de peixes. Outros milhares de peixes de diversas espécies também farão parte da atração, em outro grande tanque de água salgada.

Os apuros das tartarugas marinhas

Da mesma forma que o SeaWorld chamou a atenção para os apuros dos peixes-bois – graças à atração chamada “Manatee Rescue”, que ajudou a salvar espécies – a TurtleTrek vai mostrar o quão vulneráveis são as tartarugas marinhas, além de convidar os visitantes de todo o mundo a tornarem-se heróis e ajudarem a fazer a diferença, salvando os animais e protegendo a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *