quarta-feira, novembro 25, 2020
Parques Disneys Animal Kingdom Três fêmeas de rinoceronte-branco estão grávidas no Disney's Animal...

Três fêmeas de rinoceronte-branco estão grávidas no Disney’s Animal Kingdom

|

- Patrocínio -

O Dr. Mark Penning, Vice-presidente de Animais, Ciência e Meio Ambiente do Disney Parks, informou no Dia Mundial do Rinoceronte (22 de setembro) que o rinoceronte é o segundo maior animal terrestre do mundo e está entre os mais ameaçados de extinção devido à caça ilegal. Contudo, uma grande notícia para o futuro da espécie, pois três fêmeas de rinoceronte-branco estão grávidas no parque Disney’s Animal Kingdom.

  • Kendi, que foi o primeiro rinoceronte nascido no Disney’s Animal Kingdom em 1999, é o primeiro devido, com um filhote previsto para nascer em outubro deste ano.
  • Espera-se que Jao dê à luz em algum momento do outono de 2021.
  • E para completar o acidente, que é o que chamamos de manada de rinocerontes, Lola deve ocorrer no outono / inverno de 2021.

A Dra. Natalie Mylniczenko, veterinária, está acompanhando a jornada com as futuras mamães. Por meio de exames de rotina e ultrassons, trabalhou em estreita colaboração com a equipe de rinoceronte para acompanhar de perto como as gestações estão progredindo.

Ela pode ser uma das únicas pessoas no mundo que viu um rinoceronte a 2 centímetros. O planejamento do nascimento de um rinoceronte requer tempo e paciência de todos os envolvidos. Os rinocerontes têm um longo período de gestação, de aproximadamente 16-18 meses, então cada um desses nascimentos leva cerca de 1 ano para acontecer.

Adicione a isso o tempo gasto em pesquisas para pavimentar o caminho. Todos os três rinocerontes foram escolhidos para procriar através de Planos de Sobrevivência de Espécies (SSPs), que são supervisionados pela Associação de Zoológicos e Aquários para garantir a reprodução responsável de espécies ameaçadas de extinção.

Dugan, é o pai dos três, e a equipe de cuidado animal está ansiosa e pronta para ajudar a receber esses rinocerontes em sua chegada. Assim que nascidos, pesam entre 88-140 libras. ao nascer e pode levantar-se na primeira hora.

Eles ficam muito próximos de suas mães nos primeiros três anos de vida.



Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/09/world-rhino-day-brings-big-news-for-disneys-animal-kingdom/“> | Acesso em: 2020-09-22 10:30:52.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!