sexta-feira, julho 23, 2021
NotíciasTrader Sam foi retirado e não irá retornar a...

Trader Sam foi retirado e não irá retornar a atração Jungle Cruise

-

- patrocínio -

A Disney segue atualizando a popular atração Jungle Cruise presente tanto no parque Magic Kingdom (Walt Disney World Resort) quando na Disneyland (Disneyland Resort) e em uma postagem no Instagram o Imagineiro Zach Riddley compartilhou que a transformação – que será realizada em fases – já está em andamento e uma ausência representativa já foi notada, uma vez que o personagem Trader Sam.

A equipe da Attractions Magazine tratou de entrar em contato com a Disney a respeito do desaparecimento de Trader Sam no Magic Kingdom e para apurar a respeito do seu destino e obtiveram a informação que “Como parte das mudanças que anunciamos anteriormente, estamos abordando representações negativas de nativos na atração. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre o final da história aprimorada e a cena final em breve.”

Para aqueles que não estão familiarizados com o personagem Trader Sam é um personagem da atração Jungle Cruise conhecido como “Head Salesman of the Jungle” “(Comerciante de Cabeças da Selva).

Sam é um presumidamente um indígena sul-americano que tem uma vida longa, neto de Billamongawonga, também conhecido como Trader Bill, um comerciante de cabeças encolhidas que aparentemente levou Sam a se tornar parte dos negócios da família. A família de Sam também era canibal e em grande parte composta por guerreiros. O próprio Sam tinha interesse em viajar pelo mundo em busca de itens encantados e diferentes receitas de bebidas.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Jungle Cruise’s Trader Sam is gone — for now; Here’s what Disney says. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/jungle-cruises-trader-sam-is-gone-for-now-disney-still-says-no-plans-to-update-trader-sams/?utm_source=jeeng&utm_medium=email“>. Acesso em: 8 de Abril de 2021.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você