Trabalhando na Disney – Parte 2

por J dez 2005Artigos

Nesta matéria enviada pelo amigo Guilherme Buso saberemos um pouquinho sobre como é trabalhar no restaurante Narcoossees do hotel Grand Floridian Resort & Spa, graças à entrevista realizada com outra cast member, a brasileira Débora Pinheiro Ferreira, de 19 anos, estudante de Publicidade cursando o 3º. ano na Universidade Presbiteriana Mackenzie SP.

Débora desempenha atualmente suas funções como Full Service – Resort Grand Floridian & Spa – restaurante Narcoossee's, restaurante esse que serve frutos do mar e fica localizado na lagoa Seven Seas Lagoon tendo logo a sua frente o Cinderella Castle do Magic Kingdom, razão pela qual as suas mesas próximas as janelas são extremamente disputadas pelos convidados, mormente pelo fato de possibilitarem uma visão maravilhosa do espetáculo Wishes.

Dentre as inúmeras atribuições desempenhadas por Débora Pinheiro estão aquelas atinentes ao cargo de anfitrioa (Hostess) e GT (General Teller), ou cabendo a entrevistada a função de conduzir os convidados até as suas mesas, organizar a lista de espera, cuidar do caixa, sendo ela a responsável por todo movimento de dinheiro no restaurante durante o período da noite. Não bastasse o exercício de tais atribuições, em virtude grande movimento cabe ainda a Débora algumas funções extras como arrumar as mesas e até mesmo servir os convidados. Para completar, Débora ainda faz hora extra cuidando da parte de recreação do Disneys Wide World Sports.

Curiosidade: O prato principal servido pelo restaurante chama-se Whole Lobster.

Curiosidade: Pelo menos uma vez por semana é tradição no restaurante Narcoossees servir a sobremesa denominada “Cinderella Slipper” (trata-se de um sapatinho da Cinderella de chocolate branco com brigadeiros – mousse) que tem a inscrição – “Will you marry me” que serve para que o noivo peça a mão da noiva em casamento.

Bom, eis a entrevista realizada por Guilherme Buso que gostaria de compartilhar com todos os amigos do Viajando para Orlando que assim como eu se interessam pelo assunto, agradecendo principalmente a Débora Pinheiro Ferreira pela contribuição.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

MacroBaby VIP

Afiliações

Booking.com
%d blogueiros gostam disto: