NotíciasTodos os detalhes sobre o Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando

Todos os detalhes sobre o Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando

-

- patrocínio -

O SeaWorld Orlando revelou a programação completa para o evento Howl-O-Scream que será realizado em noites selecionadas de 10 de setembro a 31 de outubro de 2021, das 19h às 2h. O evento – que estreia esse ano – oferecerá quatro casas mal-assombradas, quatro zonas assustadoras, quatro bares temáticos em bares, shows em dois palcos, e muito mais.

Casas assombradas

  • Water’s Edge Inn – Esta pousada com certeza não se parece com as fotos na avaliação. Desde o momento de sua chegada, você pode sentir que algo está terrivelmente errado. Cada corredor em ruínas e cada sala em decomposição está repleta de almas inquietas. Talvez aquelas histórias malucas sobre o dono louco deste lugar e sua busca pelas sereias fossem verdadeiras o tempo todo.
  • Captain’s Revenge – Uma força tentadora e assustadora se apoderou daqueles que já trabalharam a bordo deste navio. Contra cada aviso, você desce em sua barriga úmida em busca do capitão que jurou vingança contra você. Ruídos e gemidos enchem o ar bolorento. Você está cercado pelo que resta da malfadada tripulação.
  • Beneath the Ice – No deserto gelado acima do Círculo Polar Ártico, um centro de pesquisa foi perdido … enterrado sob a neve e isolado do mundo exterior. Algo o obrigou a se juntar ao grupo de resgate, mas a dúvida está surgindo. Esse arrepio que você sente não é apenas de frio. Essas câmaras não são apenas tumbas congeladas. Eles estão pulsando com horrores indescritíveis, e você terá que ficar gelado e alerta para sobreviver.
  • Dead Vines – Algo está se mexendo entre as árvores. Um arrepio percorre sua espinha enquanto você avança, um tímido passo de cada vez. Há uma força sinistra em ação aqui, uma amante impiedosa da hera e do mal. Ela envenenou esta floresta com um apetite avassalador por visitantes como você.

Scare Zones

  • Deadly Ambush – O ano é 1961. Você vagou por um acampamento pitoresco, aninhado na natureza. Pode parecer um sonho, mas um novo pesadelo acaba de começar aqui. As criaturas estão emergindo da escuridão. Não há onde se esconder e nenhum guarda florestal para resgatá-lo. Volte para a civilização agora, antes que seja tarde demais.
  • Sea of Souls – É isso… o local daquele horrível naufrágio. Aqueles piratas saqueadores eram arrogantes demais para ver sua queda chegando, e agora eles estão condenados a vagar por um mar de lembretes horríveis. Suas almas estão inquietas e sua raiva é real. Eles nunca vão parar de buscar vingança contra aqueles que escaparam de seu destino fantasmagórico. Fique longe – se puder.
  • Frozen Terror – Você pode pensar que está a uma distância segura do centro de pesquisa enterrado na neve, mas não está livre dos horrores congelados. Este deserto ártico inóspito está fervilhando de caminhantes subumanos e gelados. Eles podem ter picaretas e pás, mas não estão aqui para ajudar a cavar em busca de sobreviventes. Eles estão aqui para transformá-lo em um deles.
  • Witchcraft Bayou – O culto está crescendo e a isca é poderosa. É perigoso passar por esta baía de remanso, mas não há como contornar. O vodu e a bruxaria não são reais, certo? Diga isso aos adoradores zelosos que tentam prendê-lo com seus feitiços. Eles não vão descansar até que sua alma também pertença a ela. Fique alerta ou a magia negra o arrastará para baixo.

Experiências temáticas do bar

  • Sirens’ Last Call – As criaturas das sombras também precisam de um lugar para brincar. Poderia ser este armazém subterrâneo enferrujado? Olhe ao redor e faça o seu melhor para se misturar. Os frequentadores aqui são seguidores da sereia e sabem como identificar um estranho. Certifique-se de homenageá-la experimentando a bebida exclusiva do bar, “O Beijo da Sereia”.
  • Longshoremen Tavern – Quando os piratas chegam ao porto, esta é a taberna onde aquecem a barriga com rum. Faça uma pausa dos monstros e rajadas, plante suas peles cansadas e junte-se à alegria. Aqui, você pode descobrir que um antigo tesouro do SeaWorld foi (parcialmente) ressuscitado. Eles são os estivadores e estão morrendo de vontade de entretê-lo novamente.
  • Tormented – Este é um lugar onde um frio gelado é uma coisa boa. Refugie-se dos terrores invernais da paisagem infernal ártica do lado de fora e reabasteça um pouco aqui. Se você estiver se sentindo travesso, pode até juntar-se a nós e assustar seus companheiros expedicionários enquanto eles enfrentam os horrores sob o gelo. Que tal isso para refrescar?
  • Poison Grotto – Descontraia-se com uma mistura refrescante e explore a atmosfera atraente deste lounge sobrenatural. É uma fuga fugaz das vinhas mortais e dos servos selvagens nas proximidades. Apenas certifique-se de manter os olhos abertos e prestar o devido respeito a quem o convidou. Você é o convidado dela aqui, e ela está sempre observando.

Roaming Haunts

  • The Sirens – Essas sereias não precisam atrair você com música. Eles trazem terror para você.
  • The Creatures – Até as árvores e plantas estão atrás de você. Boa sorte em camuflar seu medo.
  • The Minions – O mal anseia por adoração. Não caia no feitiço desses fanáticos ocultistas sinistros.

Espetáculos

  • Sirens’ Song – Quem está por trás de todas essas ocorrências sinistras? Esta é sua chance de descobrir … se você tiver a coragem de enfrentá-la e aqueles que ela convocou para ajudá-la a realizar a carnificina. Prepare-se para efeitos especiais, dança hipnótica e selvageria de arrepiar neste espetáculo ao ar livre. Esta é a história das sereias, e não é para os fracos de coração.
  • Monster Stomp – Nos cantos enevoados da Londres da era vitoriana, um demônio conhecido apenas como Jack, o Estripador, anda pelas ruas. Observe-o subir ao palco de uma forma que você nunca viu antes neste rock moderno e ritmo espetacular. Segure-se em seu assento enquanto percussão, dança e canto eletrizantes se combinam para um show que é tão sombriamente divertido quanto emocionante.

Para saber mais sobre o evento Howl-O-Scream, visite HowlOScream.com/Orlando.

Fonte: Attractions Magazine

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você