terça-feira, novembro 24, 2020
Parques Epcot Thunderbirds da Força Aérea dos EUA sobrevoam o Walt...

Thunderbirds da Força Aérea dos EUA sobrevoam o Walt Disney World Resort

|

- Patrocínio -

Na data de ontem o Esquadrão de Demonstração da Força Aérea dos EUA, The Thunderbirds, sobrevoou o Walt Disney World Resort para dar início ao National Veterans and Military Families Month (Mês Nacional dos Veteranos e Famílias Militares) celebrado em novembro para homenagear os heróis militares atuais, passados ​​e mortos.

O sobrevoo dos Thunderbirds ocorreu quase uma década após sua última visita ao Walt Disney World, em 27 de outubro de 2010. Desta vez, os “America’s Ambassadors in Blue” passaram por duas vezes acima da Spaceship Earth no EPCOT, inclusive realizando a famosa manobra Delta Break.

O sobrevoo foi emocionante e significativo para o Walt Disney World, que há muito celebra os militares dos Estados Unidos. Apropriadamente, os fundadores da The Walt Disney Company, Walt e Roy Disney, serviram os Estados Unidos uniformizados durante a Primeira Guerra Mundial. A Walt Disney Company também foi uma das principais defensoras da contratação, treinamento e apoio a veteranos militares com a iniciativa Heroes Work Here, o programa Heroes Supply Here e o Disney Veterans Institute.

As imagens do sobrevoo também serão incluídas na conferência virtual Snowball Express deste ano, organizada pela Fundação Gary Sinise, que atende os filhos de heróis militares mortos, seus pais e tutores sobreviventes e famílias da Estrela Dourada.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/10/disneymagicmoments-u-s-air-force-thunderbirds-soar-over-walt-disney-world/“> | Acesso em: 2020-10-29 17:54:48.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!