Escolha uma Página

The Holy Land Experience oferece entrada gratuita no próximo dia 28 de janeiro de 2014

  • Notícias
  • The Holy Land Experience oferece entrada gratuita no próximo dia 28 de janeiro de 2014

Fonte: Orlando Sentinel

No dia 21 de janeiro de 2014 o jornalista Dewayne Bevil, do Orlando Sentinel, divulgou na coluna Theme Park Rangers – link – a promoção realizada por The Holy Land Experience que no dia 28 de janeiro de 2014 (próxima terça-feira) irá oferecer entrada gratuita para os visitantes.

O parque funciona das 10h00 às 18h00 e a sua capacidade é para 2.000 pessoas sendo que nos outros anos em que também foi realizada tal promoção os portões tiveram que ser fechados próximo do meio-dia em virtude da sua lotação.

Aqueles que não estiverem em Orlando para aproveitar a entrada gratuita oferecida podem visitar o parque noutra oportunidade sendo que o valor normal do ingresso é de US$ 45,00 para adultos (maiores de 12 anos) e de US$ 30,00 para crianças com idade entre 6 e 12 anos, menores de 6 anos não pagam. O estacionamento também é gratuito.

Para quem não conhece Holy Land Experience* é um parque que oferece apresentações baseadas nos eventos trazidos na Bíblia, além de oferecer algumas exposições.

Acesse o seu site oficial para maiores informações: link.


* Holy Land Experience nasceu no coração de um judeu chamado Marvin Rosentha que em 1989 foi para a cidade de Orlando e adquiriu uma propriedade próxima a I-4 e começou a trabalhar na prática a sua visão de proclamar o Evangelho a tantas pessoas quanto possível e ajudar na melhor compreensão das raízes do Judaísmo e do crescimento do Cristianismo.

Não por outro motivo que o parque foi inaugurado em 05 fevereiro de 2001 superando todas as expectativas de Marvin. Outro grande marco na sua história foi a abertura do Scriptorium em 17 de agosto de 2002 com uma coleção de Van Kampen de artefatos relacionados a Bíblia sendo a quarta maior exposição de tais itens raros de todo o mundo, com peças de mais de 4.000 anos de idade, pergaminhos antigos, manuscritos e as primeiras edições impressas da Bíblia.

Com o passar do tempo e com o declínio da economia o parque quase foi fechado, todavia, a Trininty Broadcasting Network (TBN) – que está à procura de um imóvel para construir um estúdio de transmissão na Flórida Central – realizou um acordo com a direção de Holy Land, posto que ambos os ministérios eram semelhantes, razão pela qual em junho de 2007 a TBN comprou o Holy Land Experience passando a sua direção para Dr. Paul e Jan Crouch.

Com a transferência da propriedade do parque foi realizado um grande investimento, nos jardins foram acrescentados, belíssimo paisagismo, estátuas, novos dramas, musicais e outras adições com o objetivo de apresentar toda a glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

8 de maio de 2018 - Novidade oferece três experiências em uma só atração, com diversão para todas as idades Orlando, FL (7 de maio de...
Boyce Avenue abre Fan Fest da Florida Cup no Universal Orlando Resort

Boyce Avenue abre Fan Fest da Florida Cup no Universal Orlando Resort

18 de dezembro de 2017 - Serão duas noites de música e entretenimento, nos dias 13 e 14 de janeiro no parque Universal Studios Florida A...
Walt Disney Presents será o novo nome da atração Walt Disney: One Man’s Dream

Walt Disney Presents será o novo nome da atração Walt Disney: One Man’s Dream

1 de setembro de 2017 - Fonte: TouringPlans.com - The Blog Segundo Rikki Niblett publicou no blog do site TouringPlans.com, conforme já era aguardado, a atração Walt...

%d blogueiros gostam disto: