The Holy Land Experience oferece entrada gratuita no próximo dia 28 de janeiro de 2014

por 23 jan 2014Notícias


Fonte: Orlando Sentinel

No dia 21 de janeiro de 2014 o jornalista Dewayne Bevil, do Orlando Sentinel, divulgou na coluna Theme Park Rangers – link – a promoção realizada por The Holy Land Experience que no dia 28 de janeiro de 2014 (próxima terça-feira) irá oferecer entrada gratuita para os visitantes.

O parque funciona das 10h00 às 18h00 e a sua capacidade é para 2.000 pessoas sendo que nos outros anos em que também foi realizada tal promoção os portões tiveram que ser fechados próximo do meio-dia em virtude da sua lotação.

Aqueles que não estiverem em Orlando para aproveitar a entrada gratuita oferecida podem visitar o parque noutra oportunidade sendo que o valor normal do ingresso é de US$ 45,00 para adultos (maiores de 12 anos) e de US$ 30,00 para crianças com idade entre 6 e 12 anos, menores de 6 anos não pagam. O estacionamento também é gratuito.

Para quem não conhece Holy Land Experience* é um parque que oferece apresentações baseadas nos eventos trazidos na Bíblia, além de oferecer algumas exposições.

Acesse o seu site oficial para maiores informações: link.


* Holy Land Experience nasceu no coração de um judeu chamado Marvin Rosentha que em 1989 foi para a cidade de Orlando e adquiriu uma propriedade próxima a I-4 e começou a trabalhar na prática a sua visão de proclamar o Evangelho a tantas pessoas quanto possível e ajudar na melhor compreensão das raízes do Judaísmo e do crescimento do Cristianismo.

Não por outro motivo que o parque foi inaugurado em 05 fevereiro de 2001 superando todas as expectativas de Marvin. Outro grande marco na sua história foi a abertura do Scriptorium em 17 de agosto de 2002 com uma coleção de Van Kampen de artefatos relacionados a Bíblia sendo a quarta maior exposição de tais itens raros de todo o mundo, com peças de mais de 4.000 anos de idade, pergaminhos antigos, manuscritos e as primeiras edições impressas da Bíblia.

Com o passar do tempo e com o declínio da economia o parque quase foi fechado, todavia, a Trininty Broadcasting Network (TBN) – que está à procura de um imóvel para construir um estúdio de transmissão na Flórida Central – realizou um acordo com a direção de Holy Land, posto que ambos os ministérios eram semelhantes, razão pela qual em junho de 2007 a TBN comprou o Holy Land Experience passando a sua direção para Dr. Paul e Jan Crouch.

Com a transferência da propriedade do parque foi realizado um grande investimento, nos jardins foram acrescentados, belíssimo paisagismo, estátuas, novos dramas, musicais e outras adições com o objetivo de apresentar toda a glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: