Terminal C do Aeroporto Internacional de Orlando tem previsão de ser inaugurado em julho de 2022

O Aeroporto Internacional de Orlando (Orlando International Airport) iniciou a construção de um projeto de expansão orçado em US$ 3 bilhões para adicionar um terceiro terminal denominado Terminal C.

O NOVO TERMINAL ESTÁ QUASE CONCLUÍDO

De acordo com a Autoridade Aeroportuária da Grande Orlando (Greater Orlando Airport Authority) o projeto já está quase concluído e assim que terminado o novo terminal abrigará 19 novos portões, adicionando capacidade para até 10 milhões de passageiros adicionais por ano no movimentado aeroporto.

Muitos avanços tecnológicos inovadores serão implementados como faixas de triagem 100% automatizadas nos pontos de verificação de segurança da TSA, rastreamento de bagagem RFID de última geração e uma abordagem acelerada nas chegadas internacionais da Customs & Border Patrol.

Mais detalhes sobre a data exata de abertura, horários de voos e outras informações serão divulgadas posteriormente.

O Aeroporto Internacional de Orlando (IATA: MCO, ICAO: KMCO, FAA LID: MCO) fica localizado a 10 quilômetros do centro de Orlando e em 2019 movimentou 50.613.072 passageiros, tornando-se o aeroporto mais movimentado do estado e o décimo aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos.

Aeroporto Internacional de Orlando está celebrando o 50º aniversário do Walt Disney World

Aeroporto Internacional de Orlando está celebrando o 50º aniversário do Walt Disney World

A expectativa está no ar enquanto nos aproximamos da "Celebração Mais Mágica do Mundo" e nos preparamos para este momento marcante no Walt Disney World Resort. Com tanto entusiasmo, a Disney pretende que os viajantes se sintam imersos na magia...

Fonte: WDW News Today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.