Star Wars: Galaxy’s Edge no Aeroporto Internacional de Orlando

Os visitantes que passarem pelo Aeroporto Internacional de Orlando terão a oportunidade de ver de perto a incrível decoração criada pela Disney e inspirada na nova área temática Star Wars: Galaxy’s Edge do parque Disney’s Hollywood Studios.

A “Força” tomou conta do Aeroporto Internacional de Orlando para fazer com que todos os viajantes sintam-se fazendo parte do Universo de Star Wars, sendo que a Disney foi a primeira empresa que o aeroporto convidou para criar representações artísticas nas suas estações de transporte dentro dos terminais das companhias aéreas.

“Estamos constantemente evoluindo a experiência do aeroporto para torná-lo mais orientado a serviços, amigável ao passageiro e divertido… … Esta nova instalação fornece uma prévia do que turistas e viajantes de negócios podem esperar na Walt Disney World. É também o mais recente de uma longa linha de colaborações entre o aeroporto e a Disney ao longo das décadas. “

Raymond Anderson, diretor sênior de concessões e propriedades da Autoridade de Aviação da Grande Orlando

“Nossa instalação de arte de Star Wars: Galaxy reflete o quão especial é a relação entre o Walt Disney World Resort e o Aeroporto Internacional de Orlando … … Tivemos uma série de projetos frutíferos no aeroporto, como dois jatos supersônicos pousando simultaneamente para comemorar a abertura do Epcot em 1982, criando o inovador serviço Magical Express da Disney em 2005, a primeira instalação artística do mundo e muito mais. O aeroporto é “bem-vindo” da Flórida Central a visitantes de todo o mundo. Temos a honra de colocar nossa mágica da Disney em ação para tornar essa bem-vinda emocionante e memorável. ”

Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Walt Disney World

À medida que os viajantes chegam a Orlando e se preparam para embarcar em ônibus espaciais para o Terminal Principal do aeroporto, eles verão representações em tamanho real de Star Wars: Galaxy’s Edge que parecem como se os visitantes pudessem entrar direto no novo país.

Uma cena cria uma paisagem dimensional que parece que os visitantes estão dentro de Star Wars: Galaxy’s Edge, onde os viajantes podem ver o icônico Millennium Falcon e outros marcos da nova terra. Em outra cena, parece que os Stormtroopers de Primeira Ordem estão esperando para sair do ônibus quando o trem chega à estação.

Combinadas, essas representações artísticas de Star Wars: Galaxy’s Edge se estendem por mais de oito ônibus em tamanho real. Eles permanecerão em vigor em 2020.

Mais diversão e emoção novas de uma galáxia muito, muito distante, podem ser encontradas em outros lugares dentro do Aeroporto Internacional de Orlando. Também estreando hoje na loja Magic of Disney no Main Terminal West Hall – disponível para todos os hóspedes do aeroporto, com ou sem cartão de embarque – está um novo local fotográfico com dróides da galáxia Star Wars. Quando a segunda loja Magic of Disney do aeroporto, no Main Terminal East Hall, reabrir em 22 de novembro de 2019, ele exibirá uma tela de vídeo de 12 metros em uma parede externa mostrando cenas de Star Wars: Galaxy’s Edge. Este será outro local ideal para fotos, oferecendo aos visitantes um vislumbre atraente da nova terra.

Star Wars: Galaxy’s Edge convida os hóspedes a viver suas próprias aventuras de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios. Eles podem assumir o controle do Millennium Falcon, construir um dróide ou um sabre de luz, provar alimentos e bebidas galácticos e descobrir muito mais. Uma nova e inovadora atração, Star Wars: Rise of the Resistance, será inaugurada no dia 5 de dezembro de 2019, dentro da nova área temática, trazendo os convidados para uma batalha climática entre a Resistência e a Primeira Ordem em uma experiência de escala cinematográfica.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.