Escolha uma Página

PARQUES

  • Disneys Hollywood Studios
  • Star Wars: Galaxy’s Edge foi inaugurada oficialmente!

Star Wars: Galaxy’s Edge foi inaugurada oficialmente!

LAKE BUENA VISTA, Flórida (28 de agosto de 2019) – Este dia será sempre lembrado na história do parque Disney’s Hollywood Studios posto que hoje foi inaugurada oficialmente a tão aguardada nova área temática denominada Star Wars: Galaxy’s Edge.

Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Chewbacca e outros personagens de Star Wars compareceram nesta linda manhã de quarta-feira, quando fogos de artifício explodiram no céu durante a cerimônia de inauguração da nova

Star Wars: Galaxy’s Edge abre oficialmente ao público amanhã, quinta-feira, 29 de agosto de 2019.

“Com a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge, estabelecemos um novo padrão para a narrativa mais envolvente da galáxia… … Toda experiência em Batuu – desde pilotar o Millennium Falcon até construir seu próprio droid – coloca os visitantes mais profundamente em sua própria estória de Star Wars.”

Bob Chapek

Star Wars: Galaxy’s Edge, que estreou no Disneyland Park, na Califórnia, em 31 de maio de 2019, é a maior e mais avançada expansão em matéria de áreas temáticas com um tema único já vista em um parque da Disney. Com 14 acres transporta os hóspedes para o planeta remoto de Batuu, cheio de paisagens únicas, sons, cheiros e sabores.

Os hóspedes tornam-se parte de suas próprias Star Warsstories enquanto experimentam alimentos e bebidas galácticas, como o icônico Blue Milk e Green Milk. Eles podem criar seus próprios sabres de luz ou construir seus próprios dróides em experiências de varejo imersivas e interativas. Eles podem explorar uma coleção intrigante de lojas de comerciantes e podem até encontrar personagens emblemáticos de Guerra nas Estrelas.

Em uma das principais atrações da terra, o Millennium Falcon: Smugglers Run, os hóspedes tomam os controles do navio mais famoso da galáxia como pilotos, artilheiros ou engenheiros de voo em uma experiência estimulante que responde em tempo real às ações que realizam. Uma segunda atração âncora, Star Wars: Ascensão da Resistência, vai estrear em 5 de dezembro de 2019, no Disney’s Hollywood Studios e em 17 de janeiro de 2020, na Disneyland.

Na atração mais ambiciosa, imersiva e avançada jamais imaginada, os convidados se tornarão parte da ação durante uma batalha climática entre a Primeira Ordem e a Resistência em uma experiência que vai confundir as linhas entre fantasia e realidade.

A nova área temática simboliza décadas de colaboração entre a Walt Disney Imagineering e a Lucasfilm Ltd., líder global em produção de filmes, televisão e entretenimento digital, incluindo a franquia Star Wars. O trabalho em Star Wars entre essas duas potências criativas remonta a 1987, quando a atração inaugural da Star Tours foi inaugurada no Disneyland Park, na Califórnia.



Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: