Escolha uma Página
SeaWorld Parks & Entertainment realiza evento em São Paulo

13 de abril de 2011

O Viajando para Orlando esteve ontem – 12 de abril de 2011 – a convite da Imaginadora! – empresa que representa a Sea World Parks & Entertainment e que organizou o evento realizado na Oca do Parque do Ibirapuera em São Paulo, em agradecimento a frequência do público brasileiro nos seus paques da Flórida – EUA, bem como para a divulgar as novas atrações que serão inauguradas este ano.

 

No parque Seaworld, a novidade é o novo show da Shamu, intitulado “One Ocean”. A idéia da nova atração foi enfatizar a união dos povos, a importância da preservação da vida marinha, bem como que os animais e os homens fazem parte de um único mundo cujo futuro está em nossas mãos. Segundo a vice-presidente de marketing – Toni Caracciolo – por certo a Baby Shamu, nascida final do ano passado fará muito sucesso, pois apesar de ainda muito nova, já aprendeu alguns movimentos e ao ver seus parentes treinando tenta repetir tudo o que fazem.

 

O One Ocean será inaugurado no Seaworld de Orlando no dia 22 de abril de 2011.

 

A novidade – com inauguração prevista para 27 de maio de 2011 – para o parque Busch Gardens e a nova montanha-russa de arremesso Cheetah Hunt, que terá o maior percurso do parque, com 1.220 metros e que vai de 0 a 100 km/h em segundos. A nova montanha-russa utiliza o magnetismo para arremessar os carrinhos por 3 vezes durante o trajeto transferindo aos visitantes a sensação de velocidade, agilidade e suavidade do ataque de um guepardo.

 

Ainda sobre a nova atração Cheetah Hunt é bom destacar que os visitantes poderão ainda ver de pertinho os guepardos em um habitat onde terão espaço para correr e mostrar toda a sua habilidade.

 

No parque Discovery Cove para quem aprecia a vida marinha poderá aproveitar o The Grand Reef, onde todos os visitantes poderão fazer mergulhos com snorkel em águas rasas, cristalinas e repleta de corais e peixes. Eis uma breve descrição sobre a nova atração: “Em meio a uma praia de areias brancas e uma paisagem tropical há um novo mundo no Discovery Cove: o sensacional The Grand Reef. Mergulhe em águas cristalinas repletas de vida marinha, onde milhares de peixes exóticos e arais esperam por você. Relaxe, nade ou mergulhe livremente, acompanhado por enguias, peixes-leão e até tubarões – com toda segurança. Fora da água, aproveite para caminhar por trilhas e explorar paisagens tropicais. É o lugar perfeito para relaxar depois de desfrutar da inesquecível experiência de nadar com golfinhos”.

 

E para quem tem o sonho de mergulhar em águas mais profundas, mas por medo ou falta de habilidade nunca realizou este sonho, poderá viver esta aventura no SeaVenture com toda a segurança. Em se tratando de segurança, bom destacar que os visitantes irão ver de pertinho pexies-leão e até tubarões, mas através de um enorme vidro panorâmico.

 

Para participar do mergulho no SeaVenture não será necessário habilidade, o traje e o capacete que fornece oxigênio podem ser utilizados por qualquer pessoa, porém apenas crianças com idade igual ou superior a 10 anos poderão participar desta aventura. O percurso dura cerca de uma hora, sendo que a reserva estará disponível, por enquanto, no momento do check-in do parque e custa US$ 59.00.

 

O The Grand Reef e consequentemente o SeaVenture serão inaugurados no dia 10 de junho de 2011.

 

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: