NotíciasSeaWorld Orlando compartilha mais detalhes sobre o seu primeiro...

SeaWorld Orlando compartilha mais detalhes sobre o seu primeiro Howl-O-Scream

-

- patrocínio -

Uma segunda casa mal-assombrada e mais detalhes foram anunciados para o primeiro Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando, que começa na sexta-feira, 10 de setembro. A nova casa mal-assombrada, “Beneath the Ice“, levará os visitantes para o deserto gelado acima do Círculo Polar Ártico, onde um centro de pesquisa foi perdido, enterrado sob a neve e isolado do mundo exterior.

Os convidados farão parte de uma equipe de resgate, mas os calafrios não são apenas o frio, e as câmaras não são apenas tumbas congeladas. Horrores indescritíveis residem lá dentro, e aqueles que forem corajosos o suficiente para entrar terão que ficar gelados e alertas para sobreviver.

Além da nova casa mal-assombrada, um novo “roaming haunt”, show e experiência de bar temático também foram anunciados. Com “Frozen Terror”, esta horda itinerante apresentará caminhantes subumanos e gelados com picaretas e pás, mas eles não estão aqui para ajudar a cavar para os sobreviventes – eles estão aqui para transformá-lo em um deles.

O novo show, “Monster Stomp”, verá Jack, o Estripador, subir ao palco em um rock moderno e um ritmo espetacular ambientado na Londres da era vitoriana.

Tormented”, a experiência de bar temático, permitirá que os hóspedes se refugiem dos horrores invernais da paisagem infernal ártica do lado de fora e reabasteçam antes de se aventurar de volta para enfrentar a horda.

Para obter mais informações sobre Howl-O-Scream no SeaWorld Orlando, ou para comprar ingressos, visite HowlOScream.com/Orlando.

Fonte: Attractions Magazine

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você