domingo, agosto 9, 2020
Notícias SeaWorld Orlando aprimora as suas operações

SeaWorld Orlando aprimora as suas operações

|

- Patrocínio -

Assim como relatei para os amigos no início da semana aqui no site (leia aqui) e também no podcast (ouça aqui) na semana passada reabriu o parque SeaWorld Orlando após o seu fechamento temporário que ocorreu em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19).

E segundo a equipe da Attractions Magazine que compareceu à reabertura foi observado que as regras necessárias para a saúde de segurança dos visitantes não estava sendo aplicada a contento. Todavia, segundo eles, estiveram novamente no parque esta semana os planos originais de distanciamento social e máscara estão sendo mantidos.

Informaram que as filas estavam mais rápidas, os funcionários atenciosos e as regras sendo realmente aplicadas. Foi relatado que a experiência nesta visita atual foi sim muito mais agradável mais se aproximando do normal no SeaWorld antes do fechamento temporário.

Antes de se aproximar do ponto de verificação de segurança os visitantes podem adquirir máscaras faciais caso não tenham trazido. Entrando no parque foi possível brincar nas grandes montanhas-russas como Mako com tempos de espera em média de 15 minutos.

Os funcionários do SeaWorld que administram as atrações estão trabalhando com muito mais eficácia no embarque, desembarque e limpeza dos veículos, sendo que muitas das atrações estão operando com capacidade limitada.

Mais sinalizações de distanciamento social foram instaladas, o parque inteiro mostrava-se mais pacífico em geral, com menos convidados e com mais controle. Em que pese nem todos estarem utilizando a máscara da maneira correta, ainda assim foi uma grande evolução se comparado ao dia da reabertura.

Foi possível observar funcionários do parque requerendo aos visitantes que colocassem as suas máscaras e orientando que, apesar do calor, existem vários locais para fazer pausas da máscara. Os bebedouros do parque foram desativados mas é possível obter água gratuitamente nos restaurantes.

O aplicativo SeaWorld Orlando por sua vez segue com problemas para exibir os tempos de espera. Já com relação aos mapas e horários dos shows mostrou-se preciso.


ATTRACTIONS MAGAZINE. SeaWorld Orlando majorly improves COVID-19 operations. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/seaworld-orlando-majorly-improves-covid-19-operations/“>. Acesso em: 18 de Junho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!