domingo, setembro 20, 2020
Notícias SeaWorld Orlando apresentou plano para reabrir no dia 11...

SeaWorld Orlando apresentou plano para reabrir no dia 11 de junho

|

- Patrocínio -

A Orange County Economic Recovery Task Force (“Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange”) aprovou sem objeção a proposta do SeaWorld de reabrir o seu parque de Orlando ao público em 11 de junho, e um dia antes para os funcionários.

Não serão necessárias reservas antecipadas, mas todos os visitantes deverão passar por uma verificação de temperatura e usar máscara durante a visita.

Os parques promoverão o distanciamento social com filas e áreas de exibição e assentos escalonados em passeios e shows. Não existirão filas “Single Rider”.

O parque utilizará um tubarão como referência para os sinais para manter os visitantes distantes um do outro. O parque fechará ou modificará seus passeios e interações com animais, além de eliminar a distribuição de mapas em papel, passando a orientar os visitantes a utilizarem o aplicativo SeaWorld.

Os restaurantes também serão terão os seus serviços modificados e os itens serão entregues aos convidados ao invés destes poderem escolher entre vários os expostos. Os visitantes também serão incentivados a utilizarem formas de pagamento sem toque, como Apple Pay ou Google Pay.

O plano de reabertura do SeaWorld foi aprovado pelo prefeito do Condado de Orange, Jerry Demings, que o enviará ao governador da Flórida, Ron DeSantis.


THEME PARK INSIDER. SeaWorld Orlando Asks to Reopen on June 11. Disponível em: <“https://www.themeparkinsider.com/flume/202005/7485/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=052820“>. Acesso em: 28 de Maio de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!