sexta-feira, outubro 30, 2020
Notícias SeaWorld Entertainment irá dispensar permanentemente muitos dos seus funcionários

SeaWorld Entertainment irá dispensar permanentemente muitos dos seus funcionários

|

- Patrocínio -

Segundo o Orlando Sentinel foi revelado pelo SeaWorld Entertainment na sexta-feira – 4 de setembro – que não irão retornar alguns dos seus muitos funcionários que estavam de licença devido a pandemia de coronavírus (COVID-19).

Conforme arquivado junto a Securities and Exchange Commission a empresa sediada em Orlando informou que havia “se comprometido com um plano de rescisão, impactando alguns dos funcionários dispensados ​​da empresa” mas não especificou quantos trabalhadores foram dispensados ​​permanentemente ou quais parques foram afetados.

“Praticamente todos esses funcionários foram dispensados ​​como parte dos esforços da empresa para reduzir as despesas operacionais e ajustar os fluxos de caixa à luz das circunstâncias de negócios associadas à pandemia COVID-19”, consta do documento. “Devido aos impactos econômicos repentinos e imprevisíveis da pandemia nas operações de negócios da empresa, que não eram razoavelmente previsíveis no momento da licença temporária, a empresa determinou que fará a transição de certos funcionários do parque e corporativos de licença para demissão permanente.”

Questionado sobre o número de pessoas dispensadas, o SeaWorld não se pronunciou.

Os funcionários de meio período do SeaWorld, que constituem a maioria de seus trabalhadores, estavam em licença desde que o parque fechou voluntariamente em 16 de março.

As demissões ocorrem em um momento em que o SeaWorld tenta aumentar a frequência em seus parques e está lidando com graves deficiências orçamentárias.

Em agosto, a empresa anunciou que iria atrasar a abertura de duas de suas novas montanhas-russas, Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa Bay e Ice Breaker no SeaWorld Orlando, que estavam programadas para serem inauguradas nesta primavera norte-americana.

As inaugurações das montanhas-russas Iron Gwazi e Ice Breaker foram adiadas para 2021

As inaugurações das montanhas-russas Iron Gwazi e Ice Breaker foram adiadas para 2021

O SeaWorld Entertainments confirmou que quatro montanhas-russas programadas para serem inauguradas este ano foram oficialmente adiadas para 2021, incluindo o tão aguardada Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa Bay e a Ice Breaker no SeaWorld Orlando. A confirmação foi obtida...

ORLANDOSENTINEL.COM. SeaWorld says it will permanently lay off some employees who have been on furlough – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/business/os-bz-coronavirus-seaworld-layoffs-20200904-5q74pkmojnhi5o4ykuesgxxuoi-

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!