quarta-feira, junho 16, 2021
ParquesBusch Gardens Tampa BaySeaWorld e Busch Gardens eliminam verificações de temperatura e...

SeaWorld e Busch Gardens eliminam verificações de temperatura e reduzem o distanciamento físico

-

- patrocínio -

Os parques temáticos SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay atualizaram os seus protocolos de saúde e segurança para não exigir mais verificações de temperatura para os visitantes, bem como reduzir os requisitos de distanciamento físico de dois metros para um metro.

Eis a declaração completa do SeaWorld:

“No SeaWorld, estamos comprometidos com a saúde e segurança de nossos funcionários, hóspedes e animais sob nossos cuidados. Continuamos a revisar e desenvolver nossos procedimentos de saúde e segurança a fim de promover um ambiente seguro para nossos hóspedes e funcionários, ao mesmo tempo em que proporcionamos experiências divertidas e memoráveis. Atualizamos nossas diretrizes para remover verificações de temperatura para os nossos hóspedes. Nossos parques continuam a operar com medidas aprimoradas de saúde e segurança, incluindo capacidade limitada, reservas, distanciamento físico, procedimentos aprimorados de limpeza e saneamento e requisitos de cobertura de face. Com base na orientação oficial, estaremos alterando protocolos de distanciamento físico em determinados locais dentro dos parques de seis a três pés. Nossos amplos terrenos ao ar livre criam um distanciamento físico natural. O espaço adicional permitirá mais acesso aos locais, ao mesmo tempo que dá aos hóspedes a oportunidade de manter o distanciamento físico adequado.”

Declaração oficial do SeaWorld

No momento, não haverá alterações no sistema de reservas em vigor para visitar os parques; máscaras faciais também serão necessárias.

O anúncio se alinha as alterações adotadas pelo Universal Orlando Resort e no Walt Disney World Resort.

Para verificar as diretrizes de saúde específicas para cada parque SeaWorld e Busch Gardens, visite SeaWorld.com e BuschGardens.com.


Fonte: <“https://attractionsmagazine.com/seaworld-parks-eliminate-temperature-checks-reduce-physical-distance-three-feet/“> | Acesso em: 2021-05-07 18:27:58.

Fonte: attractionsmagazine.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você