SeaWorld desenvolve novas técnicas para construir geleiras na Flórida

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Fonte: SeaWorld Orlando

Diretor de Criação do parque explica como será o ambiente da Antarctica: Empire of the Penguin em novo episódio da série sobre os bastidores da construção da atração

Olando, FL (Março de 2013) – Como o SeaWorld conseguirá reproduzir as geleiras do continente antártico na ensolarada cidade de Orlando, na Flórida? A resposta está no mais recente episódio lançado sobre os bastidores da construção da nova atração do parque, a Antarctica: Empire of the Penguin – que já tem data de inauguração confirmada para 24 de maio. O sexto episódio da série, apresentada pelo diretor de Criação do SeaWorld, Brian Morrow, mostra a tecnologia desenvolvida pelos engenheiros e designers do parque para a construção das geleiras e montanhas repletas de gelo.

Novas técnicas de pintura e construção foram desenvolvidas para que a equipe de criação pudesse dar forma ao gelo e às montanhas que farão parte da área externa da atração. O vídeo mostra que, além de reproduzir o ambiente do continente antártico em escala real, eles ainda tiveram de fazê-lo de forma única, pois as montanhas apresentam marcas e pegadas de seus habitantes, os pinguins. Além disso, toda a parte glacial foi esculpida como se tivesse sofrido ações da natureza, como chuvas e ventos.

A Antarctica: Empire of the Penguin irá transportar as famílias para um cenário raro, o mundo do gelo, onde todos irão sentir a grandeza do polo sul e contemplar tudo isso através do olhar de um pinguim muito especial, o PUCK. Os visitantes irão descobrir uma imensa colônia de pinguins em uma área onde serão envolvidos por uma atmosfera de frio extremo e poderão vivenciar o mundo gelado dos pinguins de duas diferentes maneiras, pela superfície e sob ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *