Saiba mais sobre toda a tecnologia necessária para a criação do xamã de Na’vi River Journey

por 30 maio 2018Notícias


Fonte: Disney Parks Blog

Jennifer Fickley-Baker, publicou na data de hoje (30 de maio de 2018), no blog oficial da Disney, em celebração ao aniversário da área temática Pandora – The World of Avatar (Disney’s Animal Kingdom) – que se deu no dia 27 de maio de 2017 – um vídeo gravado pelos Imagineiros da Disney a respeito dos bastidores do desenvolvimento do “xamã” da atração Na’vi River Journey.

Trata-se de uma figura áudioanimatrônica desenvolvida com a utilização da mais avançada tecnologia, sendo que para a sua confecção – além dos conhecimentos já obtidos pelos Imagineiros ao longo da sua história – foi também necessário inovar e criar novas tecnologias para tornar a figura do “xamã” o mais realista possível.

Assim que os visitantes entram no barco da atração Na’vi River Journey, seguem por uma imersiva viagem, passando por uma floresta tropical bioluminescente e lá encontram com o Shaman of Songs que apresenta-se enviando energia positiva para a floresta através do poder de seus movimentos e também da sua música.

Eis o vídeo em questão:

__

Pandora – The World of Avatar

É uma área temática do parque Disney’s Animal Kingdom que foi inaugurada no dia 27 de maio de 2017 tendo sido inspirada no premiado filme de James Cameron, “AVATAR”.

Ocupa uma área de 48 mil metros quadrados e transporta os visitantes para o exuberante mundo de Pandora, uma geração após o conflito entre os humanos e o povo Na’vi.

O mundo místico de florestas bioluminescentes, montanhas flutuantes e Banshees voando pelo céu também poderão ser vistos em Pandora – The World of Avatar, apreentando ainda duas incríveis aventuras:

  • Na’vi River Journey: as famílias poderão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com o xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.
  • Avatar Flight of Passage: montados em um mítico Banshee voador, os visitantes sobrevoam Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores.

Além disso, comes, bebes e muitas lembrancinhas podem ser encontrados nessa área.  Windtraders é uma loja temática inspirada na cultura Na’vi, o bar Pongu Pongu oferece bebidas refrescantes e o restaurante Stau’li Canteen supreende os visitantes com seus pratos.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: