sexta-feira, agosto 7, 2020
Parques Disneys Hollywood Studios Saiba mais sobre a fila virtual da atração Star...

Saiba mais sobre a fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance

|

- Patrocínio -

Na data de ontem – 5 de dezembro de 2020 – foi inaugurada a atração Star Wars: Rise of the Resistance (leia aqui) na área temática denominada Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios e os visitantes que planejam experimentá-la poderão contar com um sistema de fila virtual (virtual queue) para ajudá-los a reduzir o tempo na fila possibilitando que aproveitem melhor as tantas outras atrações do parque.

Para tanto, o primeiro passo é fazer o download do aplicativo My Disney Experience, entrar seção do parque Disney’s Hollywood Studios > Star Wars: Galaxy’s Edge > Star Wars: Rise of the Resistance > Access by Boarding Group > Find Out More.

A próxima tela trará informações sobre a situação atual e se houverem grupos de embarque disponíveis será possível escolher “Ingressar no grupo de embarque”.

Mais informações sobre a fila virtual:

  • Se a opção “Participar de um grupo de embarque” estiver acinzentada, significa que os grupos de embarque estão cheios para o dia e não estão mais disponíveis.
  • Desde que a sua conta My Disney Experience esteja vinculada ao seu ingresso, assim como de outros membros, será possível inscrever todos na fila virtual ao mesmo tempo.
  • Os visitantes Os hóspedes devem garantir que as notificações por “push” estejam ativadas para o My Disney Experience, para que sejam alertados se o grupo de embarque for chamado para retornar.
  • Os visitantes terão até duas horas a partir do momento do alerta para irem à entrada de Star Wars: Rise of the Resistance, para que não seja necessário se apressar. Uma vez lá, poderão aguardar e passar algum tempo mergulhando na estória e nos ricos detalhes criados para a atração.
  • Importante ressaltar que participar de um grupo de embarque não garante que irá participar da experiência Star Wars: Rise of the Resistance.
  • Os visitantes que tiverem alguma dúvida ou precisarem de ajuda com a fila virtual poderão pedir auxílio aos cast members (membros do elenco).

A Disney colocou a disposição dos visitantes a fila virtual pois acredita que a nova atração será muitíssimo popular!


Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!