Home Notícias Saiba mais sobre a alteração na política do uso de máscaras nos...

Saiba mais sobre a alteração na política do uso de máscaras nos parques

0
63
Mickey Mouse, Minnie Mouse, Goofy and Donald at EPCOT

Conforme noticiamos na semana passada todos os parques temáticos de Orlando fizeram alterações nas suas políticas de saúde de segurança, inicialmente extinguindo as verificações de temperatura, reduzindo o distanciamento social e posteriormente as modificando as regras atinentes a utilização de máscaras.

Mickey Mouse, Minnie Mouse, Goofy and Donald at EPCOT

As mudanças seguem as novas diretrizes do CDC (Center for Disease Control) de que “Pessoas totalmente vacinadas podem retomar as atividades sem usar máscara ou se distanciar fisicamente, exceto quando exigido por leis, regras e regulamentos federais, estaduais, locais, tribais ou territoriais, incluindo negócios locais e orientação no local de trabalho.”

Walt Disney World Resort

No complexo Walt Disney World Resort não é necessário utilizar máscara em espaços públicos ao ar livre. Todavia, todos os visitantes com dois anos ou mais devem utilizar coberturas faciais em todos os locais fechados, exceto quando comem ou bebem ativamente e o distanciamento físico foi mantido. As máscaras também são necessárias na entrada e em todas as atrações, teatros e transporte.

Universal Orlando Resort

Os visitantes do complexo Universal Orlando Resort não são mais obrigados a usar máscaras faciais ao ar livre mas devem utilizar coberturas faciais ainda em ambientes internos e nas atrações, incluindo todas as filas de atrações ao ar livre.

SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay

Nos parques do SeaWorld (SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay) as coberturas faciais não são mais necessárias para visitantes totalmente vacinados, seja ao ar livre ou em ambientes internos. Além disso, não será exigida qualquer comprovação da vacina, pautando-se que todos os convidados cumpram o determinado. Destaque-se ainda que todos os funcionários ainda devem usar coberturas faciais.

Legoland Florida Resort

O Legoland Florida Resort nunca exigiu máscaras faciais ao ar livre e continua a afirmar que coberturas faciais são obrigatórias em todos os locais internos do resort, bem como em todos os passeios para todos os hóspedes com 8 anos de idade ou mais.

Kennedy Space Center

Os visitantes totalmente vacinados contra COVID-19 não serão mais obrigados a usar coberturas faciais ao ar livre. No entanto, todos, incluindo aqueles totalmente imunizados, seguem tendo que usar máscaras nas instalações internas. Locais que incluem as atrações, filas, áreas de exibição de espetáculos, restaurantes e transporte de ônibus para o Centro Apollo / Saturn V.

O distanciamento social também continua a ser necessário em todos os locais internos e externos.

Fonte: Attractions Magazine

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome