Escolha uma Página

Rafiki’s Planet Watch irá fechar definitivamente no próximo mês

  • Notícias
  • Rafiki’s Planet Watch irá fechar definitivamente no próximo mês

Conforme está sendo noticiado pelos cast members (“membros do elenco”), Rafiki’s Planet Watch irá fechar definitivamente no próximo mês, mas especificamente no dia 21 de outubro de 2018, no Disney’s Animal Kingdom.

Até a presente data a Disney ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do “inesperado” fechamento, nem também é possível saber se outras experiências relacionadas a preservação da vida selvagem serão criadas pela empresa, mas é esperado que muitas das experiências já existentes sejam transferidas para outros lugares no parque.

Também é aguardado que até o fim do mês (possivelmente já no dia 29 de setembro de 2018) não estarão mais disponíveis os encontros com personagens (Doc McStuffins e Rafiki), já com relação às instalações veterinárias, seguirão em funcionamento; e, os animais que residem na área lá permanecerão até que a Disney decida para onde serão transferidos.

No mais, não é sabido se tal decisão relaciona-se a contenção de despesas ou se tem por objetivo abrir caminho para uma possível expansão do parque.


Atualização: 1º. de outubro de 2018

Conforme bem relatou Dewayne Bevil para o Orlando Sentinel (link), a Disney informou que o fechamento não será definitivomas apenas temporário, de forma que Rafiki’s Planet Watch irá fechar no final de outubro, mas reabrirá na primavera de 2019.


Atualização: 25 de setembro de 2018

Conforme informou Dewayne Bevil para o Orlando Sentinel – link – a Disney confirmou através de uma porta-voz que irá encerrar definitivamente Rafiki’s Planet Watch – incluindo Conservation Station – no parque Disney’s Animal Kingdom no dia 20 de outubro de 2018.

A Disney está mantendo sua equipe responsável pelos cuidados com animais na área de Rafiki’s Planet Watch, disse a porta-voz. Já os funcionários que trabalham na parte operacional foram transferidos para outras funções no complexo.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: