quarta-feira, dezembro 2, 2020
Disney+ Rinoceronte dá à luz no parque Disney Animal Kingdom

Rinoceronte dá à luz no parque Disney Animal Kingdom

|

- Patrocínio -

O rinoceronte é o segundo maior animal terrestre do mundo e Kendi acaba de dar à luz um lindo bebê rinoceronte branco no parque Disney Animal Kingdom.

Normalmente, um filhote de rinoceronte pode pesar até 140 libras ao nascer e, como esperado, este bebê já estava mamando, de pé e andando logo na primeira hora após o nascimento. Os dois passarão as próximas semanas se unindo aos bastidores antes de se juntarem ao resto do rebanho.

Kendi e o pai Dugan foram unidos por meio de um dos Planos de Sobrevivência de Espécies, que são supervisionados pela Associação de Zoológicos e Aquários para garantir a reprodução responsável de espécies ameaçadas de extinção. Rinocerontes brancos são uma espécie ameaçada de extinção. Algumas de suas aventuras serão apresentadas em um próximo episódio da série Magic of Disney’s Animal Kingdom agora transmitido na Disney+.

Este é o primeiro de vários nascimentos de rinoceronte no horizonte. Dois outros rinocerontes no parque também estão esperando; Jao está previsto para o outono de 2021, e Lola provavelmente dará à luz no outono / inverno de 2021. Não deixe de conferir conosco aqui no Disney Parks Blog, enquanto continuamos a narrar esses nascimentos de rinocerontes mágicos!


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/10/disneymagicmoments-its-the-circle-of-life-as-a-rhino-gives-birth-at-disneys-animal-kingdom/“> | Acesso em: 2020-10-25 18:08:38.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!