Jock Lindsey’s Hangar Bar

Parque: Disney Springs
Área: The Landing Areas

Trata-se de um bar temático que fica localizado entre o restaurante Paradiso 37 e The Boathouse.

Tem inspiração na aviação e oferece 150 assentos, serve coquetéis (dentre eles o popular “Hovito Mojito”) e aperitivos como o intitulado “Air Pirates Everything Pretzels”.

E não são poucos os detalhes que você encontra no Jock Lindsey’s Hangar Bar, lindas hélices instaladas nos ventiladores de teto, posters e mapas antigos de viagens; e, a própria estória que pretende contar é muito interessante, posto que os fãs mais fervorosos dos filmes de Indiana Jones já devem ter reconhecido o nome Jock Lindsey, o piloto de Indy e dono da cobra de estimação “Reggie” que também emprestou seu nome para a doca seca.

Procurando uma refeição, bebidas e ambiente totalmente fora do comum? Aterrisse no Jock Lindsey’s Hangar Bar.

Este posto avançado, amistoso e familiar é um destino de primeira para os exploradores em busca de pratos informais com um toque de ousadia, além de bebidas e coquetéis raros, tudo imerso em um ambiente de aviação vintage inspirado pelas explorações feitas lá do alto pelo corajoso piloto do Indiana Jones.

Embarque em uma emocionante expedição gastronômica com nossos mini-hambúrgueres Snakebite, servidos com geleia de tomate e bacon. Compartilhe o sabor da ação com toda a sua tripulação ao dividir um pedido de pretzels Air Pirate ou pães achatados da estação.

Aproveite a degustação de cervejas, vinho ou faça um brinde à aventura: bebidas exóticas e únicas para complementar a sua jornada gourmet. Experimente o Fountain of Youth ou o The Scottish Professor, uma mistura divertida de uísque escocês e gim. Bebidas sem álcool também estão disponíveis. E então diga: “O que vai ser hoje, amigo?”

Jock Lindsey – The Backstory

Como Jock Lindsey, piloto de áreas rurais de Indiana Jones, chegou ao Disney Springs?

Os fãs de Caçadores da Arca Perdida não conseguem esquecer que Jock Lindsey, o calmo piloto de Indy – dono de uma cobra de estimação chamada Reggie. Mas como o Jock chegou até aqui?

Os dois viajantes foram parar no Disney Springs em 1938 enquanto buscavam uma pista mitológica na Flórida central. Atraído pelas fontes naturais da cidade e pelo terreno exuberante, Jock comprou umas propriedades em frente à água e, finalmente, se estabeleceu, fazendo passeios aéreos no hidroavião pelo crescente Estado do Sol.

Finalmente, Jock construiu um hangar, uma torre e pista de decolagem e convidou os integrantes da The Society of Explorers e Adventurers para fazer uma visita. Sua casa logo se tornou uma parada popular e uma fonte para os viajantes de todo o mundo e também para os locais.

Assim nasceu o Hangar Bar do Jock Lindsey!

Hoje, as famílias aventureiras cruzam fronteiras e continentes para absorver o charme rústico deste bar hangar cheio de artefatos, com peças do avião, equipamentos soltos e itens empoeirados dos passados dias de glória.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!