Escolha uma Página

RESTAURANTES

  • Epcot
  • Akershus Royal Banquet Hall

Akershus Royal Banquet Hall

Parque: Epcot
Área: World Showcase
Culinária: Norueguesa
Tipo: Serviço de mesa
Menu: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/dining/epcot/akershus-royal-banquet-hall/menus/
Dining Plan: 1

O restaurante Akershus Royal Banquet Hall fica localizado em World Showcase, mais especificamente no Pavilhão da Noruega, no Epcot.

Nele é possível fazer um delicioso café da manhã norte-americano em estilo familiar e ainda aproveitar uma refeição norueguesa no almoço e jantar.

Para o café da manhã você pode esperar por ovos mexidos, bacon, linguiça, caçarola de batatas, pãezinhos de canela e frutas frescas. Já com relação ao almoço e jantar, o banquete real de todos os visitantes começa com o “Sabor da Noruega”, os mais refinados frutos do mar escandinavos, queijos importados, carnes curadas e fatiadas e diversas saladas e frutas. Depois, escolha de um cardápio alternado de pratos quentes, incluindo filé de salmão grelhado, peito de frango assado ao forno e um prato de almôndegas norueguês chamado Kjøttkake.

As opções do cardápio para crianças incluem favoritos como pizza e macarrão, além de seleções saudáveis como frango grelhado e salmão, servidos com legumes.

Lembre-se de guardar espaço para a sobremesa do chef real, um prato com 3 deliciosas sobremesas servido em estilo familiar para você terminar bem o seu banquete.


REFEIÇÃO COM PERSONAGENS

Princess Storybook Dining

Princess Storybook Dining

Junte-se às Princesas Disney para uma refeição de contos de fadas em um castelo medieval com grandes arcos e tetos altos. Princess Storybook Dining é uma refeição com personagens realizada no restaurante Akershus Royal Banquet Hall onde você terá a...

GALERIA DE FOTOS


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


OPINE


Akershus Royal Banquet Hall

★★★☆☆
3 5 1
Jantei neste restaurante em setembro/2008. Adorei. Chegamos na hora marcada na reserva e esperamos uns 10 minutos. Assim que entramos tiramos fotos com a Bella e eles logo levaram na mesa (inclusa no jantar). Estavam naquele dia a Cinderella, a Bela Adormecida, a Ariel e a Jasmim. Só a Fasmim foi meio antipática, tirou a foto e saiu correndo, praticamente. Todas as outras eram extremamente simpáticas e ficaram brincando com a minha filha (1 ano e 6 meses). A comida era boa, pedimos salmão com legumes e estava muito bom. Também tem um buffet de frios com saladas, queijos e outros que também não deixa a desejar.

Akershus Royal Banquet Hall

★★☆☆☆
2 5 1
Chegamos ao retaurante eu meu marido e minha filha de 8 anos na hora marcada e logo já entramos, o lugar é muito bonitinho e logo na entrada já tiramos fotos com a Bella. No dia em que almoçamos, so tinha Quatro mesas ocupadas, sendo que uma era a nossa. A comida estava boa, pedimos pasta Akershus com salmão.Minha filha também pediu o salmão do kids menu e adorou.Ela foi escolhida a chef do dia, era um dos presentes daquele do um milhão de sonhos e só ela no restaurante ganhou uma sobremesa diferenciada. Quanto as princesas, neste restaurante achei uma decepção.Neste dia estava a Bella, Alice, Jasmine e Ariel. Todoas foram muito educadas , mas apenas davam o autografo ,tirava a foto e já saiam. Mas o mais decepcionante foi que em vez delas ficarem com as poucas crianças que estavam ali, elas ficavam batendo papo e fazendo brincadeiras entre elas e os garçons,uma quebra da magia. Mas a comida no geral estava acima da média dos restaurantes do parque.

Akershus Royal Banquet Hall

★★☆☆☆
2 5 1
Fomos eu, minha mulher e minha filha de quase 5 anos, almoçar nesse restaurante, às 13 horas do dia 19/05/07.Chegamos em ponto, mas tivemos que aguardar quase 30 minutos para sermos chamados. O lugar, externamente, é muito bonito, pois lembra um castelinho. Mas dentro do restaurante, achei pouco espaçadas as mesas e as cadeiras, tendo em vista o reduzido espeaço face à quantidade de pessoas que desejam fazer refeição com a presença das princesas. Logo na entrada, fomos recebidos para uma sessão de fotos com a Bela Adormecida, cujo resultado das fotos será oferecido durante a nossa refeição, a preços elevados. Após, sentamos os três numa pequena mesa, localizada próxima à uma janela que dá para o lago do World Showcase. O lugar não era feio ou desconfortável, mas frente à beleza do Crystal Palace, fica muitíssimo a desejar. Pra vocês terem idéia da falata de espaço para a circulação das personagens: eles tiraram de nossa mesa a cadeira que sobrou, não nos deixando colocar nossas tralhas nela. Não me recordo do preço (nem caro, nem barato), mas sei que no preço consta bebida liberada (a maioria delas, tais como refrigerante) e um prato para almoço e um prato para a sobremesa, à sua escolha (dentre os pratos que são oferecidos no menu). Dizem que os pratos são especialidades norueguesas. Os que nós escolhemos estavam muito bons. Aliás, diria eu, pratos do nível de bons restaurantes aqui do Brasil. São bem servidos, bem dispostos e bem temperados. As sobremesas também não ficam atrás: não são o que poderíamos chamar de deliciosas, mas estão próximas disso. Dentre todas as refeições servidas nos restaurantes por nós freqüentados, essa foi a melhor, sem dúvida. Quanto à presença das princesas, creio que sejam dispensáveis os meus comentários, pois todos sabem que esta é uma experiência única, ainda mais quando em família. Elas são super simpáticas, atenciosas e carinhosas. Aliás, todos aqueles que ali trabalham são muito simpáticos e atenciosos, demonstrando a grandeza e a mística da Disney, o que faz com que você sempre se sinta bem e querido naquele mundo de magia (ainda que ele gire em torno do dinheiro). No meu dia, estavam lá a Cinderella, a Ariel, a Bella, a Jasmine e a Bela Adormecida. Mas as princesas podem variar. Apesar de perdermos um bom tempo de nossa visita ao EC naquele restaurante, a experiência valeu muito à pena, pois minha filha ficou encantada. Então, recomendo sim este restaurante para aqueles que desejam um entretenimento para a família, comendo bem enquanto as crianças ficam encantadas com as princesas.

Já conhece Akershus Royal Banquet Hall, por favor, deixe a sua avaliação:


Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário