Remy’s Ratatouille Adventure oferecerá sistema de fila convencional a partir de 10 de janeiro

A mais nova atração do EPCOT, Remy’s Ratatouille Adventure, teve a sua estreia bem a tempo da “Celebração Mais Mágica do Mundo!” em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort e desde que foi inaugurada em 1º de outubro de 2021, dezenas de visitantes se juntaram a Remy em uma visita à movimentada cozinha Gusteaus usando a fila virtual.

Mas agora os visitantes poderão experimentar esta incrível atração utilizando a fila convencional (presencial) – em vez da fila virtual – a partir de 10 de janeiro de 2022 e com essa mudança a Disney deixará de oferecer a fila virtual “por enquanto” para a atração Remy’s Ratatouille Adventure.

Os visitantes também poder optar pela aquisição individual do acesso através da fila denonminada Lightning Lane nesta atração e essa opção está disponível para todos os visitantes (com ou sem o serviço Disney Genie+). O valor e a disponibilidade varia por data e a compra pode ser realizada no dia da sua visita ao Walt Disney World Resort.

As filas virtuais continuam sendo úteis com o lançamento de atrações populares e a estreia de novas experiências e ofertas. A Disney pode utilizá-las novamente de tempos em tempos para atrações selecionadas.

Fonte: Disney Parks Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.