domingo, setembro 27, 2020
Notícias Reabrindo os parques da Disney com foco na saúde...

Reabrindo os parques da Disney com foco na saúde e segurança

|

- Patrocínio -

Foi publicada hoje uma atualização de autoria da diretora médica Dra. Pamela Hymel a respeito da reabertura dos parques da Disney.

À medida que a Disney continua com a reabertura em fases dos parques e outras experiências em todo o mundo, os seus planos seguem sendo ajustados para que possam receber os visitantes de volta à magia.

An update from Dr. Pam Hymel

Josh DAmaro, Presidente dos Parques, Experiências e Produtos da Disney, já faltou a respeito da confiança que os visitantes depositam na marca Disney. Enquanto a empresa se prepara para a reabertura dos seus destinos, essa é uma responsabilidade que está sendo – como sempre – levada muito a sério, sendo um grande privilégio continuar a ganhar a confiança dos visitantes todos os dias.

Os parques temáticos da Disney nos Estados Unidos foram os primeiros a fechar no início deste ano e serão os últimos a reabrir quando os visitantes voltarem em julho na Califórnia, aguardando aprovação do estado e do governo local, e na Flórida. Os parques da Disney sempre foram lugares para as famílias se reunirem, celebrarem momentos importantes de suas vidas e criarem memórias que durarão a vida inteira. Esse legado de integridade, cuidado e comunidade é o que guia a Disney enquanto se prepara para o retorno dos seus membros do elenco e visitantes.

O Que Esperar da Atividade no Walt Disney World Resort e Disneyland Resort

A Disney está adotando uma abordagem multifacetada para a reabertura, depois de considerar a orientação de várias autoridades governamentais e agências de saúde, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), e recomendações da sua equipe de especialistas em saúde e segurança. Também estão trabalhando ativamente com grupos da indústria e universidades de pesquisa para discutir as melhores práticas.

Nos dois parques, isso inclui redução da capacidade; verificações de temperatura para os visitantes de entrarem nos parques temáticos; aumento da limpeza e desinfecção, especialmente em áreas de tráfego intenso; ajustes nas experiências para acomodar o distanciamento físico; exigência da utilização de coberturas faciais para visitantes de 2 anos ou mais; e capacitação dos visitantes com opções como pagamentos sem contato e fácil acesso a locais para lavagem e desinfecção das mãos.

A abordagem em fases no Walt Disney World Resort e no Disneyland Resort enfatiza várias camadas de medidas de saúde e segurança. E como sempre, os membros do elenco estão no centro dessa abordagem. Já estão adotando uma série de diretrizes importantes para os membros do elenco que trabalham no Walt Disney World Resort, como aumentar a frequência de limpeza nas áreas de trabalho, ajustar as práticas de trabalho para promover o distanciamento físico, exigindo verificações de temperatura e utilização de coberturas faciais. Também estão trabalhando com sindicatos para implementar de maneira responsável e cuidadosa essas diretrizes de saúde e segurança no Disneyland Resort. Como abordagens de reabertura, fornecerão ao elenco treinamento adicional sobre novas medidas e a importância contínua das melhores práticas de saúde pessoal, como lavar as mãos e, é claro, ficar em casa quando estiverem se sentindo enfermos.

Promover a Segurança Juntos

Muitas das ações tomadas no dia a dia para ajudar a reduzir o risco de disseminação do COVID-19 são projetadas para ajudar a proteger não apenas a nós mesmos, mas também os outros. Por exemplo, o uso uma cobertura de rosto em espaços públicos pode ajudar a proteger a todos. Quando você usa uma máscara para o rosto durante a sua visita, lava as mãos frequentemente com água e sabão ou até toma a decisão importante de remarcar para outro dia se não estiver se sentindo bem, ajuda a tornar a experiência mais segura para todos.

Essa responsabilidade compartilhada é uma estratégia importante para ajudar a reduzir o risco de infecção. E assim, quando você voltar a frequentar os parques, encontrará não apenas medidas aprimoradas de saúde e segurança, mas também um grupo especial de membros do elenco que são treinados para compartilhar informações sobre nossas novas políticas. Eles estarão disponíveis para explicar os novos procedimentos, responder a perguntas que os visitantes possam ter e incentivar todos a seguirem as medidas para que todos possam ter uma visita mais segura.

E uma nova campanha de saúde e segurança trará temas incríveis. Esta campanha destaca comportamentos saudáveis ​​que podem ajudar todos a terem uma experiência mágica, com personagens amados dos filmes de animação Os Incríveis.

O Retorno à Magia

A Disney está ansiosa para comemorar o retorno do Walt Disney World Resort e do Disneyland Resort com os seus membros do elenco, convidados e comunidades no próximo mês.

E por mais emocionante que este momento seja para todos nós, ainda estão nos primeiros dias da sua abordagem em fases. A Disney continuará monitorando a situação e fazendo ajustes com base nas orientações do governo local e das autoridades de saúde. Nas próximas semanas, serão compartilhados maiores detalhes sobre as políticas e procedimentos que os visitantes podem esperar quando reabrir os parques temáticos nos Estados Unidos.

Por certo todos farems algumas coisas de maneira diferente quando voltarmos, mas o que não muda é a magia da Disney presente em todos os seus destinos ao redor do mundo.


DISNEY PARKS BLOG. Reopening Disney Parks – Our Continued Focus on Health and Safety | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/06/reopening-disney-parks-our-continued-focus-on-health-and-safety/“>. Acesso em: 18 de Junho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!