Início Parques Disneys Animal Kingdom Raya e o Último Dragão estão chegando ao Disney’s Animal Kingdom

Raya e o Último Dragão estão chegando ao Disney’s Animal Kingdom

0
181

Prepare-se para conhecer os novos personagens Raya e o Último Dragão (Raya and the Last Dragon) do Walt Disney Animation Studios de uma maneira totalmente diferente no parque Disney’s Animal Kingdom.

Raya and the Last Dragon

Dando continuidade ao legado que Walt Disney começou com “Bambi”, os animais são parte integrante da narrativa da Disney e continuam a inspirar o desenvolvimento de novos e amados personagens.

The Animation Experience at Conservation Station oferece aos hóspedes a chance de aprender a desenhar personagens da Disney inspirados nos animais que eles também podem ver no parque. E a partir de 22 de fevereiro, os novos personagens de Raya e do Último Dragão, incluindo o fiel companheiro Tuk Tuk.

Tuk Tuk é o melhor amigo de Raya desde que ela podia segurá-lo na palma da mão e como parte da experiência, os visitantes terão a oportunidade de ver os bastidores da inspiração que criou Tuk Tuk compartilhada por Kelly Marie Tran (voz de Raya) e Awkwafina (voz de Sisu).

Além disso, no Discovery Island Stage, os artistas trabalharão em uma escultura de areia de 40 toneladas celebrando o novo filme. A exposição contará com Raya, Tuk Tuk, Sisu o último dragão e os Ongi, todos ambientados no mundo de fantasia de Kumandra.

Uma equipe de dois artistas talentosos leva mais de 24 horas para construir e esculpir a exibição feita inteiramente de areia. Os visitantes terão a oportunidade de observar os artesãos trabalhando de 19 a 21 de fevereiro e a escultura permanecerá em exibição no Disney Animal Kingdom por um tempo limitado até o final de março.

Experimente o mundo fantástico de Kumandra nessas duas novas ofertas que chegam ao Disney Animal Kingdom e dê uma olhada no trailer mais recente de “Raya e o Último Dragão”. Raya and the Last Dragon será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ com Premier Access em 5 de março. Taxa adicional exigida.

Resenha: Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/02/raya-and-the-last-dragon-animation-experience-and-sand-sculpture-coming-to-disneys-animal-kingdom/“> | Acesso em: 2021-02-15 14:00:51.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui