Randy Morris, o pianista do Casey’s Corner, está de volta a Main Street, U.S.A.

Entre muitas experiências de entretenimento ao vivo que retornaram recentemente ao Walt Disney World Resort está o pianista Randy Morris que se apresenta no Casey’s Corner na Main Street, U.S.A., no parque Magic Kingdom.

Randy Morris

Randy retornou ao seu posto no dia 1º de outubro como parte do pontapé inicial para “A Celebração Mais Mágica do Mundo!“, tocando Maple Leaf Rag, assim como fez 50 anos atrás no dia da inauguração do Magic Kingdom como uma participação especial para o aniversário!

Randy, então um nativo da Califórnia com 19 anos, passou o verão de 1970 trabalhando na Disneyland, antes de decidir se mudar para o leste e aceitar um contrato para se apresentar no Walt Disney World Resort. Cinquenta anos depois, ele ainda está trazendo sorrisos aos rostos dos convidados, tocando de tudo, desde favoritos tradicionais, como Take Me Out to the Ball Game, até novas músicas como o hino da celebração do 50º aniversário, The Magic Is Calling.

Em todo o Walt Disney World Resort, durante a comemoração do 50º aniversário que irá perdurar por 18 meses, você pode desfrutar de uma ampla variedade de entretenimento ao vivo, incluindo clássicos como o pianista do Casey’s Corner e o quarteto de Dapper Dans, bem como as mais novas experiência, Disney Enchantment e Harmonious.

Estas são apenas algumas das muitas razões pelas quais chamam o Walt Disney World Resort também é conhecido como “O Lugar Mais Mágico da Terra!”.

Fonte: Disney Parks Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.