Escolha uma Página

Primeiras imagens da casa de Slaugther Sinema que chega ao Halloween Horror Nights 2018

  • Notícias
  • Primeiras imagens da casa de Slaugther Sinema que chega ao Halloween Horror Nights 2018

Hoje, o Universal Orlando Resort está oferecendo aos visitantes uma espiadela no horror que os espera na Slaughter Sinema – uma casa assombrada original e inédita no Halloween Horror Nights 2018.

Nesta casa assombrada, os visitantes vão entrar em um decrépito cinema drive-in e mergulhar nas cenas de histórias originais repletas de monstros e pesadelos inspirados pelos filmes B dos anos 1980. Eles ficarão cara a cara com criaturas terríveis, com dentes de lâminas, em Midnight Snacks 2: The House Swarming; lobisomens motociclistas mortais em Devil Dogs; um barbeiro letal em Barber Chop e mais.

Fruto das das mentes perturbadas da equipe de Entretenimento do Universal Orlando, Slaughter Sinema vai levar os visitantes para um decrépito cinema drive-in. Quando as luzes apagam e a sessão começa, os visitantes vão pular através das telas de histórias originais cheias de monstros e pesadelos da década de 1980. Eles vão enfrentar criaturas terríveis com mordidas mortais no Midnight Snacks 2: The House Swarming, alienígenas canibais sedentos de sangue em busca de carne fresca no Amazon Cannibals from Planet Hell e muito mais.

“É hora da sessão de cinema no drive-in local. Enquanto você se aproxima, vai ver os trailers dos filmes que está prestes a vivenciar, o que te enche de medo quando você entra no local. O cheiro de pipoca será a primeira coisa a atingir seus sentidos, pois você estará na lanchonete do cinema. Mas, daqui pra frente, é só ladeira abaixo pra esta sessão dupla. Em um filme, você será perseguido por motoqueiros lobisomens. Em outro, você vai se deparar com um sanguinolento campo de abóboras. E eu falei dos barbeiros mortais? Você vai gritar de medo neste sinema sinistro enquanto tenta não se transformar em lanchinho de alienígenas canibais, criaturas com toneladas de dentes e um abominável e voraz homem das neves dos pântanos. É isso mesmo, você leu certo.”

%d blogueiros gostam disto: