quarta-feira, outubro 21, 2020
Artigos Por dentro do Disney’s Animal Kingdom Lodge

Por dentro do Disney’s Animal Kingdom Lodge

|

- Patrocínio -

O Disney’s Animal Kingdom Lodge é um dos hotéis de luxo existentes no complexo Disney que mais tem atraído a atenção dos visitantes nos últimos tempos, oferece grande conforto, beleza e outras facilidades. Para aqueles que apreciam o parque temático Disney’s Animal Kingdom, esse hotel se presta como complementação, permitindo que a experiência permaneça também nas suas acomodações. Toda a mobília que guarnece os seus quartos foram feitas a mão e a decoração tem estilo africano.

Destaque-se que alguns dos quartos oferece ainda uma varanda através da qual é possível observar uma verdadeira “savana africana”, com girafas, zebras e outros animais selvagens que passeiam livremente por uma espaçosa reserva natural.

O hotel oferece uma maravilhosa piscina (Uzima) com água cristalina e um escorregador de 20 metros de comprimento, programas e atividades com animais, safáris em veículos abertos (que devem ser solicitados por meio de reserva), tratamentos para o corpo e massagens (Zahanati Massage & Fitness Center), atividades monitoradas para crianças de 04 a 12 anos (Simba's Cubhouse), jogos – desde fliperama até avançados video games (Pumbaa's Fun & Games Arcade), playgraund e salão de jogos disponível 24 horas (Hakuna Matata Playground) e muito mais.

Em recente passagem por este hotel, a amiga Celinha Crescenti nos contou um pouquinho sobre a sua experiência, vejamos:

Pergunta: – Com relação a satisfação com as acomodações do Disney’s Animal Kingdom Lodge qual a sua opinião?
Resposta: – O quarto em que fiquei era lindo e limpo, oferecia: uma televisao de plasma, uma pequena geladeira, um closet amplo com cofre, cafeteira (já com café e açúcar a disposição), a roupa de cama e o colchão eram adequados e limpos, assim como as toalhas. O banheiro era amplo e adaptado para portadores de necessidades especiais, apresentava ainda um banquinho de madeira na área do chuveiro, secador de cabelo, tábua e ferro de passar roupas, a cama era “king size”, enfim, o quarto era muito bem decorado com detalhes africanos. O quarto não tinha microondas (talvez fosse necessário solicitar com antecedência).

Pergunta: – Você chegou a utilizar o transporte da Disney?
Resposta: – Sim, eu o usei diariamente. Assim que você sai do hotel, basta virar a esquerda e seguir em frente até uma parada de ônibus, muito grande, coberta e toda decorada com motivos africanos. Os ônibus levam entre 15 a 20 minutos para chegar e você deve observar as marcações, uma vez que cada ônibus tem um destino diferente. Os ônibus são muito limpos, rápidos e oferecem ar condicionado. Na hora de retornar do parque, basta se dirigiar até o ponto e pegar o ônibus de volta para o hotel, destacando-se que os motoristas não aguardam os ônibus encherem, mesmo se tiver apenas uma pessoa, eles já partem.

Pergunta: – A piscina, se comparada com a dos outros resorts, é boa?
Resposta: – A área da piscina é absolutamente sensasional, sendo que o Disney’s Animal Kingdom Lodge, por ser o mais novo da Disney (e o mais popular), foi muito bem elaborado, de forma que a Disney não economizou na sua construção. Existem mais de 4.000 cadeiras na área da piscina, 02 jacuzzis que funcionam 24 horas por dia e que podem ser aquecidas até 104º Fahrenheit (40º Celsius); 04 salva-vidas, um escorregador na piscina; um barzinho (Uzima Springs) aonde você pode comer sanduíches, tomar refrigerantes ou mesmo consumir bebidas alcóolicas. A piscina é fantástica e enorme.

Pergunta: – É possível ver os animais pela varanda ou nas imediações do hotel?
Resposta: – Sim. É possível ver os animais da sua varanda, caso o seu quarto fique na área da savana. Também é possível ver os animais nas imediações do hotel. Durante a noite os “cast members” oferecem/emprestam óculos de visão noturna (gratuitamente) para que os hóspedes possam ver os animais. Cabe destacar que é incrível como os animais está acostumados a terem os humanos ao seu redor. Atrás do hotel também existe uma fogueira com cadeiras de balanco ao redor dela. O hotel não é só achonchegante, mas também muitíssimo bem decorado nos seus mínimos detalhes (característica da Disney).

Pergunta: – Você conheceu algum dos restaurantes do hotel?
Resposta: – São 03 dos restaurantes existentes (Jiko – The Cooking Place, Boma – Flavors of Africa e Mara). Jantamos no ” Jiko -The Cooking Place” que é um restaurante “a la carte.” De acordo com o hotel é recomendável que se faça reserva com até 06 meses de antecedência. Demos muita sorte porque conseguimos jantar neste restaurante mesmo sem termos reservas. O cardápio é baseado na culinária africanas e a comida e explêndida. Chegamos até mesmo a experimentar as cervejas africanas e são uma delícia. O preço fica entre US$ 36.00 – US$ 59.99 por pessoa, mas claro que pode variar muito pois depende do gosto de cada um. O restaurante é perfeito para aqueles que apreciam: peixes, carnes, frango e até mesmo para os vegetarianos. A decoração e as acomodações também são ótimas, acompanhando o tema do hotel. Existe também um lugar para se comer sanduíches e outro restaurante um pouco mais simples, ambos dentro do hotel (como não os conheci, não tenho referências).

Existe também uma loja dentro do hotel que é uma gracinha e oferece roupas, lembrancinhas, artigos para bebês e até remédios. Vale a pena conferir.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!